sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalConsórcio Honda lança hit de marca em nova campanha

Consórcio Honda lança hit de marca em nova campanha

Com o objetivo de reforçar seu propósito de marca junto ao público, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, lança nesta terça-feira, dia 14/11, sua nova campanha publicitária, que será divulgada em seus canais sociais no Instagram (@consorciohonda), Tik Tok (@consorciohonda) e Facebook (@consorcionacionalhonda). Confira o vídeo:

A ação tem como peça central o lançamento de um hit, intitulado “Facilitadão”, que foi inspirado nos objetivos do Consórcio Honda de facilitar a vida de seus clientes e democratizar a mobilidade ao proporcionar o acesso do público aos produtos da marca.

A letra busca explicar elementos do Consórcio Honda, reforçando o slogan “É fácil e funciona”. O lançamento é uma combinação do piseiro com o funk, ritmos brasileiros que fazem muito sucesso e contribuem para envolver e chamar a atenção do público. A campanha também conta com uma coreografia oficial para o lançamento e foi desenvolvida em parceria com o Mete Dança, empresa do Sua Música.

A campanha é voltada ao público jovem e conta com grandes parceiros de mídia como Meta, Tik Tok, Kwai, Spotify, Sua Música, Google, entre outros. Além disso, a ação conta com a parceria de criadores de conteúdo para a divulgação da música e da coreografia.

Artigos relacionados

Novidades