Primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas do Brasil, a Dr. Good, conta com a fri.to, agência full service, para aumentar a visibilidade de seus produtos. Para isso, foi desenvolvida uma campanha de conhecimento com participação da influenciadora Thais Fersoza.
O objetivo principal é fazer com que a Dr. Good seja mais reconhecida pelo público-alvo e shopper. Embora as vendas sigam em crescimento, trata-se de uma marca recente com produtos inovadores. Dessa forma, a estratégia principal consiste em parceria com influencer que tem fit com a marca, ampliando a visibilidade de seus produtos.
A escolha de Thais Fersoza foi determinada pelos pilares que a marca possui e pela forma como a personalidade da influenciadora se encaixa nesses propósitos. A atriz e apresentadora possui um canal no YouTube com mais de 1,5 milhão de inscritos e 75 milhões de visualizações. No Instagram, ela tem mais de 13 milhões de seguidores.
O projeto começou em julho e vai se estender por seis meses. Em cada iniciativa, Thais Fersoza vai apresentar melhor cada um dos produtos da Dr. Good dentro de um planejamento que envolve produção de conteúdo em posts e stories no Instagram e no Facebook.
“O desenvolvimento do projeto durou cerca de dois meses. Queríamos expandir a visibilidade e até tínhamos outras celebridades em mente. Mas, analisando o cenário, chegamos à conclusão de que Thais Fersoza seria o melhor perfil de influenciador. Hoje, temos certeza de que fizemos a escolha certa”, explica Natalia Diasda fri.to.