quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCom Rayssa Leal, Docile apresenta nova edição da Doces Gentilezas

Com Rayssa Leal, Docile apresenta nova edição da Doces Gentilezas

Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, inicia a nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de R$10 milhões. Idealizada pela Ampfy, o objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo. A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que tem como destaque a veiculação de anúncios na maior plataforma de streaming do mundo.

Lançada em 2022 com ações em redes sociais – Instagram, TikTok e Facebook – e mídias externas, que deram visibilidade também às ações sociais da Docile nas comunidades em que atua, nesta edição a campanha Doces Gentilezas apresenta uma evolução: o investimento em anúncios nas plataformas de streaming para aproximar ainda mais a marca das pessoas.

“Estamos em um momento muito positivo e estratégico para a empresa, com expansão de capacidade industrial, investimento em inovação e lançamentos de produtos inéditos no mercado. A campanha Doces Gentilezas reforça nosso movimento e os objetivos que queremos alcançar”, destaca o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck.

1ª empresa do segmento a anunciar em plataformas de streaming

Ao lado dos amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo, Rayssa Leal será a estrela da campanha que contará com três anúncios diferentes veiculados na maior plataforma de streaming do mundo e na plataforma Globoplay, principal aplicativo de streaming brasileiro.  No formato “anúncios fake”, os conteúdos divertidos são inseridos contextualizados e personalizados para os assinantes da plataforma.

”Essa é a segunda campanha numa sequência consistente de construção de conhecimento de marca e preferência pela marca Docile. Queremos engajar ainda mais os atuais consumidores, fortalecendo o relacionamento, e atrair novos públicos, fazendo-os conhecer os produtos de alta qualidade e o DNA de gentileza da marca.”comenta, Luciana Padovani, CSO da Ampfy.

“Esta é a evolução da nossa principal campanha. Pensamos em anúncios fakes que materializassem as nossas doces gentilezas. Além de leve e divertido, a ação com as plataformas de streaming conversa totalmente com nosso público – jovem, empolgado e que busca novidades. Queremos aproveitar o espaço para reforçar que tudo na vida tem um lado doce e que é sempre possível surpreender com novas experiências e sensações”, pontua a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.

Artigos relacionados

Novidades