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Chevrolet anuncia nova edição da premiada iniciativa Live Feirão

Chevrolet anuncia nova edição da premiada iniciativa Live Feirão com condições imperdíveis para compra de 0km.

Evento online conta com inserção ao vivo no É de Casa e influenciadores do segmento para apresentar ofertas especiais de diversos modelos da marca.

Condições imperdíveis na compra de um Chevrolet 0km serão anunciadas ao público neste sábado, 17 de setembro, em mais uma edição da Live Feirão Chevrolet. A iniciativa, premiada pelo YouTube Works na categoria Estratégia para Ação, por ter levado para o universo digital o tradicional feirão de automóveis da marca, está de volta prometendo resultados positivos em vendas, além de muita interação com o público.

Com o conceito “Não tá fácil pra ninguém, mas tá melhor pra quem tem Chevrolet”, a campanha assinada pela WMcCann apresenta como o consumidor pode encontrar diversas ofertas da marca. Haverá condições especiais para o campeão de economia de combustível no consumo rodoviário segundo o Inmetro, o Chevrolet Onix Plus, além de boas oportunidades para compra do Chevrolet Tracker – SUV com o maior valor de revenda segundo o estudo “Melhor Revenda 2022”, feito pela KBB Brasil (Kelley Blue Book) – e da S10, eleita também pelo estudo como a melhor compra do segmento de picapes médias.

“Nós unimos o melhor dos dois mundos nessa edição: experiência de compra e entretenimento. Oferecemos um show de ofertas digital, para que o consumidor possa conhecer todas as condições imperdíveis e fazer facilmente o contato via WhatsApp para realizar sua compra por meio de atendimento personalizado”, explica Christianne Rego, diretora executiva de marketing da GM para a América do Sul.

Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a Live Feirão Chevrolet foi criada durante a pandemia, com o intuito de promover o seu tradicional feirão de maneira interativa e com maior alcance em vendas, mesmo que à distância. Devido ao sucesso da iniciativa, que une tecnologia, criatividade e dados, a marca investe mais uma vez no formato, com a dupla de apresentadores Giu Brandão e Ed Gama. A jornalista e o humorista vão interagir com o público, chamando os consumidores para falarem diretamente com as concessionárias por meio de um link de WhatsApp.

Para amplificar a ação, a estratégia de mídia contará com merchan e chamada ao vivo dentro do programa É de Casa, da TV Globo. A iniciativa ain10da conta com filmes para TV de abrangência nacional, além de desdobramentos para digital e redes sociais da marca, anunciando as condições e convertendo as interações para o vendedor via Whatsapp. A partir das 10h30 do sábado, o público poderá acompanhar as melhores vantagens para compra de um novo automóvel da Chevrolet por meio do Youtube, Instagram, Facebook e do site da marca, em: https://www.chevrolet.com.br/live-feirao.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Varejo
Nome da campanha: Live Feirão de Oportunidade Chevrolet

Time do Cliente: Christiane Rego, Federico Wassernan, Francisco Batajelo, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Andrea Pereira e Viviane EMidio

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Anderson Silva e Lucas Fujarra

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabaral e Luiz Angi

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Ketyanne Silva, Wenderson França e Jennifer Marinho.

Atendimento: Marcelo Tufão, Erika Nagata, Danubia Fujita e Isabelle Melo

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos e Bruno Alves

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Tina Carlos, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Buttler

Agenciamento: Mynd8

Diretora comercial: Sintia Tavares

Executivo comercial: Felipe Felisardo

Atendimento: Dani Elis

Influenciador: Giu Brandão/Ed Gama

Produtora de evento: Montarte Eventos LTDA

Diretor: Dimitrios Kalfas

Diretor de produção: Edson Rontoulis

Montagem: Sergio Rodrigues

Produtora de Vídeo: Five Media

Edição e animação: ELC Comunicação

Produção Gráfica: Montarte Eventos LTDA

Art Buyer: Sergio Heredia

Edição e animação: ELC Comunicação

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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