Conferir os melhores conteúdos disponíveis em uma plataforma de streaming nem sempre é uma tarefa fácil. É comum que algumas pérolas fiquem escondidas do nosso conhecimento, por isso uma curadoria é sempre válida. Pensando nisso, a cerveja Petra Origem Puro Malte acaba de lançar a “Sessão Petra” na VIX Filmes e TV, o streaming gratuito da VIX, com uma seleção de títulos de maior sucesso na plataforma.
“Para o novo posicionamento da Petra Origem, “isso é muito a gente”, desenvolvemos ações que unissem todas as plataformas de atuação da marca. A parceria com a VIX nasce para estender para o streaming o nosso apoio à cultura”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca.
O conteúdo pode ser acessado de forma gratuita na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta/login. Entre as sugestões da playlist estão os filmes nacionais “Colegas”, “Domésticas”, “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “O Quatrilho”, “Sonhos Roubados”, S.O.S Mulheres ao Mar 2”, “Ó Pai, Ó” e “Prova de Coragem, além de outros destaques como “Grandes Olhos”, “A Floresta Que Se Move”, “O Golpista do Ano” e “O Poder e a Lei”. São mais de 30 filmes que podem ser conferidos na Sessão Petra até o final de outubro.
“Estamos muito animados com essa parceria que tem total sintonia com nosso público e nos permite explorar esses formatos criativos de branded content no Brasil, como já acontece no México e nos Estados Unidos”, destaca Enor Paiano, country manager da VIX.
O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web e em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.
“A cerveja que é muito a gente” – Lançado em agosto deste ano, o novo posicionamento da cerveja Petra Origem Puro Malte, “A cerveja que é muito a gente”, se baseia nas experiências que traduzem brasilidade e autenticidade da marca em seus territórios naturais de atuação: cinema, gastronomia, música brasileira e celebrações regionais. Desenvolvido em parceria com a agência BETC HAVAS, o novo momento vem acompanhado da estreia de filme inédito em TV aberta e fechada e diversas ações pelo país, além de plano de mídia em todo o território nacional, com desdobramentos em veículos impressos e online.