Content House anuncia conquista de quatro novas marcas

A Content House, agência estratégica digital e especialista em branded content há 12 anos, comemora a conquista de quatro novas contas: Balance, do segmento pet food da BRF; CVC e Experimento, do grupo de viagens CVC Corp; e Orit, marca de itens de luxo pre-owned.

O desafio com a linha Balance é ajudar a definir o posicionamento estratégico de uma marca que faz parte de um dos pilares de crescimento da BRF. “Somos uma das maiores empresas de alimentos do mundo e nos próximos anos também queremos ser referência em alimentos para cães e gatos. Ter a Content construindo essa história conosco é fantástico”, afirma Denis Nakashima, Gerente de Marketing e Inovação de Pet Food da BRF. A agência também será responsável pelo planejamento e pela criação das campanhas digitais.

Para a CVC Corp, a Content House, que já contava com o Submarino Viagens entre seus clientes, desenvolverá todo o planejamento de conteúdo de social media de outras duas marcas do grupo. “Ganhar o digital de CVC e de Experimento é um reconhecimento do nosso trabalho com o Sub e de todo o planejamento estratégico e criativo que construímos para a marca superar este momento de pandemia”, explica Adrianne Elias, CEO do Content House Group.

 

“A presença das nossas marcas nas redes é importante para nos aproximar cada vez mais dos milhões de brasileiros que amam viajar e explorar novos destinos e aprendizados. Queremos explorar ainda mais esses canais e contar muitas histórias, criar diálogos e aumentar a conexão com o nosso público”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing da CVC Corp.

Outra novidade na agência é a Orit. Além de cuidar da presença digital da marca, a Content será responsável por um trabalho de branding, criando um novo posicionamento dentro do território do luxo consciente.

Mas essas não são as primeiras conquistas da agência em 2021. No primeiro semestre, chegaram as marcas Tenys Pé, Tenys Pé Woman, Baruel Baby e Turma da Xuxinha, do Grupo Baruel.