Ação destaca os atributos da embalagem retornável para o consumidor, como a economia e o melhor rendimento
A Antarctica Retornável volta à mídia online com novos materiais de campanha para incentivar o consumo de garrafas retornáveis. Criada pela Binder, a campanha reforça os atributos da embalagem para o consumidor, com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais da BOA por Menos” e a veiculação de quatro filmes digitais. Totalmente focados nas mídias digitais, os filmes apresentam argumentos como “Mais econômica”, “Só paga o líquido” e “Rende mais”, em cenas do cotidiano de amigos e familiares que compõem o universo de consumidores do produto. A campanha é continuação dos filmes produzidos no final de 2020. Os filmes, que já estão sendo veiculado na Internet, retratam um ambiente doméstico com diálogo bem-humorado que reforça os benefícios da embalagem retornável, como o menor custo. Um dos diálogos destaca os cinco motivos para escolher a Antarctica Retornável: “Aí, vou te dar cinco motivos para escolher a Antarctica Retornável. Ela é mais econômica, você só paga o litro, litrão, seiscentos e litrinho”. A Antarctica Retornável está disponível em embalagens de 300 ml, 600 ml e 1 litro. “Assim como na primeira etapa da campanha, que se iniciou em novembro de 2020, a nova etapa reforça os atributos da marca e os atributos da embalagem”, conta Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev.FICHA TÉCNICA:
Agência: Binder FC Anunciante: Antarctica Retornável Direção de Criação: Marcos Apostolo Direção de Arte: Marcelo Andrade e Alex Paulo Redação: Leandro Euzébio e Alex Bitencourt Atendimento: Igor Binder e Daniel Timm Planejamento: Lucas Daibert RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi Aprovação: Gustavo Monteiro, Julia Chavez e Gabriela Tapajós Produtora: Monocine Diretor: Bruno Miguel Fotógrafo: João Faisal Atendimento: Sabrina Val Produção Sonora: Nova Onda Atores: Charlote Cochrane, Tito Dias, Camila Rosa Lins e Leonardo Castro