Rádio Transamérica anuncia nova grade de programação

Rádio Transamérica entra em 2022 com diversas novidades em sua programação. A partir desta semana o público percebe uma nova grade com mudanças que refletem o atual momento da emissora, cujo foco é atender e entreter o ouvinte em um ano de muitas expectativas para os brasileiros.

As novidades começam pela programação musical: O programete de 10 minutos “Parada 80”, que simula uma viagem no tempo ao apresentar hits dos anos 80, agora é veiculado de segunda a sexta-feira, com primeira edição às 12h e segunda às 15h. Nestes mesmos dias, entre 14h e 16h, a rádio passa a transmitir conteúdo musical repleto de hits pop e rock.

Em seguida, o horário das 16h às 17h é ocupado diariamente pelo “Conectados Transamérica”, comandado pelos já consagrados Román Laurito, Renato Tortorelli e Fernando Baía. Porém, até o fim de janeiro a atração passa a contar com uma nova integrante, que será revelada em breve.

Já em relação a esportes, a segunda edição do “Papo de Craque”, com Eder Luiz e os maiores destaques do jornalismo esportivo do rádio brasileiro, agora é apresentado também entre 17h às 19h. Sua primeira edição, das 12h às 14h, se mantém sem mudanças.

O programa “Acelerando”, exibido aos sábados, às 11h, deixa momentaneamente a grade da rádio, mas voltará ainda em 2022 com novo formato, a ser informado em outra oportunidade.

A atração “Collab Trends”, voltada ao empreendedorismo e à inovação de negócios, passa a ser veiculada entre 07h30 e 08h de sábado, e não mais às 10h.

Sucessos absolutos de audiência, os programas “Feras do Rock” (apresentado por Ronaldo Giovaneli aos sábados das 12h às 13h) e “Nocaute Transamérica” (comandado por Román Laurito as sextas-feiras, também das 23h à meia-noite) continuam apresentando neste Ano Novo, respectivamente, o melhor do rock sem intervalos e conteúdo especial sobre o mundo do MMA e seus bastidores.

“2022 é um ano muito importante para o Brasil por conta de vários eventos, entre eles a Copa do Mundo no Catar. Por isso, estamos fortalecendo ainda mais toda a nossa grade e em especial a programação de esportes, pois o futebol estará ainda mais presente nos corações dos brasileiros”, afirma Fábio Faria, Diretor Executivo da Rádio Transamérica.

Mais informações sobre os programas podem ser encontradas no site oficial da emissora.