domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCEL.LEP questiona "Why not?" estudar inglês

CEL.LEP questiona “Why not?” estudar inglês

Atualmente, apenas 3% da população brasileira é fluente na língua inglesa, mas quais são os fatores que impedem as pessoas de conquistarem essa tão desejada fluência e por que não estudar e se tornar fluente?

Pensando nisso, o Cel.Lep, uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do País, lançou a campanha “Why not?”, pelas redes sociais. O objetivo é atrair o público interessado em aprender inglês e consciente da importância do segundo idioma, e questionar eventuais motivos que fazem com que as pessoas não se matriculem em um curso.

Os anúncios publicados no Facebook, no Instagram e LinkedIn trazem questionamentos do tipo: “Por que você ainda não fala inglês?” e buscam desmistificar alguns preconceitos que normalmente levam as pessoas a não se empenharem no aprendizado do segundo idioma, como falta de tempo, sensação de duração longa dos cursos e investimento alto, entre outros motivos.

“Estamos realizando uma comunicação dirigida aos potenciais alunos, que estão em um status mais próximo de efetivação de matrícula, e também voltada a um público mais amplo, que é consciente da importância do domínio do segundo idioma tanto para a vida pessoal como profissional, mas por algum motivo, que pode ser simples, não está estudando”, observa Alexandre Velilla, CEO do Cel.Lep.

De forma bem humorada, a comunicação da campanha se intensificou para atrair alunos para os cursos intensivos de férias da Escola. O curso Super Intensivo, por exemplo, oferece uma profunda imersão no idioma com aulas diárias que aceleram o aprendizado. Ao final do curso, o aluno terá completado o equivalente a quatro meses de inglês em apenas um mês. O Super Intensivo é o único curso que possui 50% de desconto na tabela do Cel.Lep e desmistifica, por exemplo, empecilhos ligados a valor e duração do curso.

Artigos relacionados

Novidades