sexta-feira, maio 16, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCasas Bahia celebra Dia das Mães com Gil do Vigor

Casas Bahia celebra Dia das Mães com Gil do Vigor

A Casas Bahia vai fazer história neste Dia das Mães. Inspirada no sucesso das campanhas de Black Friday ao vivo, a marca anuncia uma ação poderosa: mais de R$1 bilhão em crédito liberado, repetindo o movimento histórico feito na última Black Friday e facilitando o acesso ao presente ideal para milhões de brasileiros.

Estrelada por Gil do Vigor e Bia Reis, a ação aposta em presença digital robusta e abordagem omnicanal. De 25 de abril a 11 de maio, a campanha contará com mais de 15 influenciadores — entre eles Zanq, Thay OG, Fu, Gusta e Taciele Alcolea — que vão compartilhar conteúdos sobre maternidade real e dicas de presentes.

Além da divulgação tradicional, a Casas Bahia firmou uma parceria com o canal de esportes Cazé TV, que transmitirá a partida entre Cruzeiro e Vasco, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, os jogadores Cássio e Lucas Piton estarão acompanhados de suas mães em um conteúdo exclusivo que reforça os laços familiares e amplia a conexão emocional da campanha.

A marca promete preços imbatíveis, presença massiva nas lojas físicas e digitais, com mais de 1,6 milhão de eletroportáteis já disponíveis nos estoques das lojas de todo o Brasil, com pronta-entrega.

Com preços ainda menores do que os da Black Friday, a campanha chega para consolidar a Casas Bahia como referência em grandes eventos promocionais, oferecendo produtos de qualidade com as melhores condições do varejo.

“Estamos colocando à disposição um volume inédito de crédito, garantindo sortimento nas lojas e entregando preços verdadeiramente imbatíveis. É mais uma prova de que a Casas Bahia está jogando para ganhar – e junto com o consumidor”, afirma Gustavo Vinhaes Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.

A campanha de Dia das Mães 2025 consolida a nova fase da Casas Bahia como protagonista das grandes datas do varejo, combinando agressividade comercial, inteligência de sortimento e crédito acessível como nunca antes.

Artigos relacionados

Novidades