A Casas Bahia vai fazer história neste Dia das Mães. Inspirada no sucesso das campanhas de Black Friday ao vivo, a marca anuncia uma ação poderosa: mais de R$1 bilhão em crédito liberado, repetindo o movimento histórico feito na última Black Friday e facilitando o acesso ao presente ideal para milhões de brasileiros.
Estrelada por Gil do Vigor e Bia Reis, a ação aposta em presença digital robusta e abordagem omnicanal. De 25 de abril a 11 de maio, a campanha contará com mais de 15 influenciadores — entre eles Zanq, Thay OG, Fu, Gusta e Taciele Alcolea — que vão compartilhar conteúdos sobre maternidade real e dicas de presentes.
Além da divulgação tradicional, a Casas Bahia firmou uma parceria com o canal de esportes Cazé TV, que transmitirá a partida entre Cruzeiro e Vasco, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, os jogadores Cássio e Lucas Piton estarão acompanhados de suas mães em um conteúdo exclusivo que reforça os laços familiares e amplia a conexão emocional da campanha.
A marca promete preços imbatíveis, presença massiva nas lojas físicas e digitais, com mais de 1,6 milhão de eletroportáteis já disponíveis nos estoques das lojas de todo o Brasil, com pronta-entrega.
Com preços ainda menores do que os da Black Friday, a campanha chega para consolidar a Casas Bahia como referência em grandes eventos promocionais, oferecendo produtos de qualidade com as melhores condições do varejo.
“Estamos colocando à disposição um volume inédito de crédito, garantindo sortimento nas lojas e entregando preços verdadeiramente imbatíveis. É mais uma prova de que a Casas Bahia está jogando para ganhar – e junto com o consumidor”, afirma Gustavo Vinhaes Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.
A campanha de Dia das Mães 2025 consolida a nova fase da Casas Bahia como protagonista das grandes datas do varejo, combinando agressividade comercial, inteligência de sortimento e crédito acessível como nunca antes.