quinta-feira, novembro 21, 2024
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Campari Red Passion – Marca icônica anuncia 2ª edição de ação global

Campanha compartilha histórias de artistas e convida o público a sair da zona de conforto para viver paixões e criar feitos extraordinários.

Grandes nomes como o chef Henrique Fogaça, Fernanda Paes Leme, Pedro Scooby e Jão estão envolvidos.

A Campari, icônico aperitivo vermelho italiano, lança no Brasil pelo segundo ano consecutivo a campanha global Red Passion, projeto que convida o público a buscar suas paixões e transformá-las em feitos extraordinários, através de narrativas fascinantes.

A ação busca contar histórias de artistas, cineastas, músicos, pintores, atores, bartenders e outras personalidades ao redor do mundo, os “Passioners”, que ultrapassam os limites do comum e da zona de conforto realizando projetos incríveis. Esse ano, a marca apresenta como Passioners no Brasil o influencer Pedro Scooby, a atriz Fernanda Paes Leme, o chef Henrique Fogaça e o cantor Jão.

Sobre o slogan “Só Ele é Assim” que a campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson e adaptada no Brasil pela Ogilvy, acontece em 2022. A ideia é dar foco às grandes histórias dos Passioners – através das redes sociais – mostrando o que os tornam únicos e contar, sobre suas perspectivas, as suas paixões e como isso os motiva e os movem para fora do lugar comum, incentivando o público a descobrir o seu próprio “Lado Red”.

Desde o seu nascimento, em 1860, a Campari tem sido uma fonte de inspiração impulsionada pelo gênio criativo de seu fundador, que construiu uma história rica e profunda para a marca, assim como a própria bebida.

O icônico aperitivo italiano inspirou a paixão de bartenders de todo o mundo para criar obras-primas icônicas na vanguarda da cultura dos coquetéis e devido a sua imensa afinidade com o mundo artístico, inspirou importantes personalidades por meio da arte e da criatividade.

Campari Red Passion também usará a voz de renomados bartenders, que irão compartilhar histórias sobre coquetelaria através de suas redes sociais, reforçando a autoridade da marca no ramo da mixologia e toda a versatilidade que pode existir em um copo de Negroni, o drink mais consumido do mundo que possui em seu coração o icônico bitter italiano, desvendando sabores provocantes para encontrar novas paixões.

“Estamos muito felizes em inspirar o público brasileiro pelo segundo ano consecutivo através da campanha Red Passion”, celebra Vinicius Löw, diretor de Marketing do Grupo Campari. “Reunimos importantes nomes para mostrar que paixão e criatividade estão em diferentes ambientes, mas sempre com o mesmo objetivo, ir além do usual. Esperamos que o público adentre no universo versátil e criativo de Campari através da narrativa dos Passioners e Bartenders, despertando e descobrindo suas paixões”, completa o executivo.

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