quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampari inicia venda da segunda coleção de NFT’s

Campari inicia venda da segunda coleção de NFT’s

O Campari Group, grande empresa do setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas, continua sua jornada no universo da Web3 ao lançar mais uma coleção de NFT’s, chamada de Effervescenza.

Através da plataforma The Campari Blockchain , a nova coleção Effervescenza disponibilizará até 800 NFT’s, para consumidores amantes da coquetelaria e inovação, que serão comercializados através de pix por um preço de venda em R$ 200 ou equivalente em criptomoeda (Polygon) — facilitando o acesso a um público mais amplo. A venda para o público geral ocorrerá a partir de 11 de abril e os compradores das artes colecionáveis terão acesso exclusivo a um conjunto de 6 copos americanos personalizados para preparar o Campari Tonic perfeito.

Lembrando que quem comprar um dos NFTs da coleção será convidado para integrar a comunidade exclusiva The Campari Blockchain com acesso a descontos adicionais em próximas coleções e benefícios o ano todo, com possibilidade de ganhar jantares completos, welcome drinks, encontros com bartenders e experiências inéditas proporcionadas pelo icônico bitter italiano. Além disso, ao adquirir os NFT’s, o consumidor fomenta a comunidade artística e de bartenders: 10% das vendas é revertida para o artista da coleção e 84% para o fundo criado para ajudar o desenvolvimento da comunidade de bartenders do Brasil, sob gestão de Campari Academy.

“Esse será um ano muito movimentado em The Campari Blockchain, incluindo o lançamento de outras coleções de obras de arte colecionáveis e a criação de uma plataforma de fidelidade ainda maior para o usuário. Além de democratizar e ampliar nossa comunidade na Web3, nossa ideia também é envolver os bartenders na tomada de decisões sobre a utilização do fundo gerado. Fiquem ligados, porque teremos muitas novidades em breve!”, conta Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.

Artigos relacionados

Novidades