domingo, maio 5, 2024
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Campanha da Nissin traz o público para escolher novos sabores de miojo

Nova campanha da Nissin conta com o público para escolher três novos sabores de miojo lámen

Agência Dentsu Creative explica nos filmes o passo a passo para fãs e seguidores da marca se tornarem cocriadores do Misturiojo, que trará na mesma embalagem a mistura de dois sabores de lámen

Misturiojo é mais um produto inovador da NISSIN FOODS DO BRASIL, que está programado para chegar em breve às gôndolas do país. A novidade, que trará na mesma embalagem a mistura de dois sabores de lámen, será adicionada ao portfólio da marca em março de 2023. Como a Nissin tem o costume de atender o apelo dos fãs em suas criações, o público poderá participar, por votação online, para decidir quais serão os três novos sabores lançados. A nova campanha de Nissin Lámen, que foi ao ar nas redes sociais da empresa neste mês de junho, mostrará ao público como votar.

“É uma campanha de cocriação na qual o participante pode votar, gratuitamente, quantas vezes quiser, nas opções de sabores descritas no site. Os três sabores mais votados pelos consumidores serão lançados no mercado brasileiro”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de inovarmos no produto, decidimos inovar agora na forma como selecionamos os sabores, deixando a decisão final aos lovers de lámen e aos seguidores da marca”, completa.

Para transmitir essas mensagens, a Dentsu Creative desenvolveu os filmes “Conceito Misturiojo”, “Mecanismo de votação” e “Sugestão de Clélio e Tonho”, que trarão, respectivamente, a ideia da campanha, o funcionamento dos votos e da escolha, e uma sugestão de como preparar um delicioso Misturiojo. A narrativa, é claro, fica por conta dos personagens icônicos da Nissin, Clélio e Tonho.

“A dupla Clélio e Tonho sempre sugeriu novas maneiras de consumir miojo em um estilo único e desta vez não foi diferente. Os consumidores do lámen mais amado do país e que adoram brincar com a marca, certamente, ajudarão a criar o novo e inusitado sabor”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Confira aqui o primeiro filme da campanha:

Ficha Técnica

Anunciante: Nissin Brasil

Campanha: Misturiojo

Agência: Dentsu Creative

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Nathalia Kuramoto

Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Amanda Santos, Clemente Manoel Almeida, Diogo Brozoski, Thiago Gamboa

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki e Talita Araujo

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel

Tecnologia: Pedro Gravena

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Eduardo Belik

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Rodrigo Machado

Direção de Arte: Rô Melink

Assistente de Direção: Carol Müller

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Direção de Produção: Ulisses Sant Anna

Produção: Karine Barros

Assistente de Produção: Marcela Kosinski

Produção de Figurino: Luciana Carvalho

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Wanderlei Quirino e Leonardo Dias

Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes

Coordenação de Pós-produção: Maguilla

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Composição e Motion: Gustavo Pedron

Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik

Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de som: Punch Áudio

Produtor: Mariano Alvarez

Criação: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso

Mixagem e finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

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