sábado, novembro 23, 2024
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Campanha da NISSIN FOODS destaca a nova combinação de sabores

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar mais uma campanha de marketing, trazendo o termo Misturiojo de volta para a conversa. Nesta ação, a marca resgata a explicação para o termo, atiçando a curiosidade do público sobre as novidades que estão chegando por aí.

A campanha também relembra a votação que aconteceu entre os meses de junho e julho de 2022, em que NISSIN apresentou diversas combinações de Lámen e permitiu que os consumidores decidissem os novos sabores que gostariam que fossem lançados pela empresa.

“Essa campanha destaca as diversas possibilidades de sabores para formar algo inédito e inusitado, sem deixar de lado a qualidade e sabor do Nissin Lámen. O Misturiojo foi mais uma preocupação da marca em estar cada vez mais próxima do consumidor, com produtos únicos e pensados especialmente para os amantes da linha”, comenta Danielle Ximenes, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Serão dois filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, no dia 15 de junho, com veiculação prevista até o final do mês. Neles, Clélio e Tonho, os queridinhos personagens da marca, comunicam o conceito do Misturiojo de um jeito único, utilizando os 11 sabores já existentes no portfólio da linha.

No primeiro filme, eles relembram o que é “Misturiojo”: a mistura de dois sabores de miojo em um só e incentivam os consumidores a usufruírem dos produtos numa união #SABORÁSTICA. Já no segundo filme, a dupla mostra que é possível fazer combinações apetitosas e incríveis #APETINCRÍVEL, como, por exemplo, ao unir o Nissin Lámen de carne e carne com tomate: o Carcarmate!

“Os personagens Clélio e Tonho, já aclamados pelo público, trazem a energia exata que idealizamos para essa nova campanha, que além de reforçar a conexão que Nissin já tem com os fãs da marca, ainda traz opções divertidas e variadas de consumir o lámen”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.

Confira o vídeo:

 

FICHA TÉCNICA – NISSIN LÁMEN – MISTURIOJO

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.Campanha: Misturiojo

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Nathalia Kuramoto e João Pedro AguiarCriador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Bruna Souza

RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Maria Eduarda Corcino

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides Lima

Arquiteto de Ideias: Viviane Frohlich e Agnes Pires

Designer de Conversas: Mariana Rudzinski

Criativas de Mídias Sociais: Larissa Santos e Silvia Caldas

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Lucas Callile, Leandro Lourenço e Thiago BronelData Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grillo, Roderigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro, Tatiana Curi e Mariana Soares

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: DUDU

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Rodrigo Machado

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentência de Direção: Eloisa Mendes (1ªAD) e Vinicius Camala (2ºAD)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Marcela Kozinski e Daniane AlmeidaProdução de Objetos: Susana Pedrozenco

Produção de Figurino: Lu Carvalho

Maquiagem: Bruna BleyProdução de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Wanderley Quirino (como Clélio) e Leonardo Munhoz (como Tonho).

Pós-produção: Fantástica Filmes

Coordenação de Pós-produção: Maguilla

Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik

Composição: Allan Carvalho

Color Grading: Allan CarvalhoProdutora de som: PUNCH AUDIOProdutor: Mariano AlvarezCriação: Tony BerchmansAtendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda GarrouxCoordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda VieiraMixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim

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