A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar mais uma campanha de marketing, trazendo o termo Misturiojo de volta para a conversa. Nesta ação, a marca resgata a explicação para o termo, atiçando a curiosidade do público sobre as novidades que estão chegando por aí.
A campanha também relembra a votação que aconteceu entre os meses de junho e julho de 2022, em que NISSIN apresentou diversas combinações de Lámen e permitiu que os consumidores decidissem os novos sabores que gostariam que fossem lançados pela empresa.
“Essa campanha destaca as diversas possibilidades de sabores para formar algo inédito e inusitado, sem deixar de lado a qualidade e sabor do Nissin Lámen. O Misturiojo foi mais uma preocupação da marca em estar cada vez mais próxima do consumidor, com produtos únicos e pensados especialmente para os amantes da linha”, comenta Danielle Ximenes, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Serão dois filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, no dia 15 de junho, com veiculação prevista até o final do mês. Neles, Clélio e Tonho, os queridinhos personagens da marca, comunicam o conceito do Misturiojo de um jeito único, utilizando os 11 sabores já existentes no portfólio da linha.
No primeiro filme, eles relembram o que é “Misturiojo”: a mistura de dois sabores de miojo em um só e incentivam os consumidores a usufruírem dos produtos numa união #SABORÁSTICA. Já no segundo filme, a dupla mostra que é possível fazer combinações apetitosas e incríveis #APETINCRÍVEL, como, por exemplo, ao unir o Nissin Lámen de carne e carne com tomate: o Carcarmate!
“Os personagens Clélio e Tonho, já aclamados pelo público, trazem a energia exata que idealizamos para essa nova campanha, que além de reforçar a conexão que Nissin já tem com os fãs da marca, ainda traz opções divertidas e variadas de consumir o lámen”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA – NISSIN LÁMEN – MISTURIOJO
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: MisturiojoAgência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Nathalia Kuramoto e João Pedro Aguiar
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Bruna SouzaRTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Maria Eduarda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides Lima
Arquiteto de Ideias: Viviane Frohlich e Agnes Pires
Designer de Conversas: Mariana Rudzinski
Criativas de Mídias Sociais: Larissa Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grillo, Roderigo Lindoso e Diogo CruzAprovado por: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro, Tatiana Curi e Mariana Soares
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: DUDU
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rodrigo Machado
Direção de Arte: Rô Melink
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes (1ªAD) e Vinicius Camala (2ºAD)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kozinski e Daniane Almeida
Produção de Objetos: Susana PedrozencoProdução de Figurino: Lu Carvalho
Maquiagem: Bruna Bley
Produção de Elenco: Call Me CastElenco: Wanderley Quirino (como Clélio) e Leonardo Munhoz (como Tonho).
Pós-produção: Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-produção: Maguilla
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik
Composição: Allan Carvalho
Color Grading: Allan Carvalho
Produtora de som: PUNCH AUDIO Produtor: Mariano Alvarez Criação: Tony Berchmans Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim