Campanha Bauducco XChocottone + parceria Bacio di Latte

Com a proximidade do Natal e os preparativos para a festa mais aguardada do ano, a Bauducco, uma das marcas líderes no mercado na produção de panettone e Chocottone®️, lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a campanha XChocottone, que iniciou na última sexta-feira (19).

Para mobilizar os criativos da rede social, a ação sugere um novo formato de consumo do produto e pretende descobrir novas receitas criativas e indulgentes com o desafio. “O que cabe entre duas fatias de Chocottone®️?” é a pergunta principal da ação, que consiste em customizar o doce com diversos recheios, trazendo um toque pessoal e saboroso para cada “criação”.

O desafio acontecerá entre os dias 19 e 24 de novembro, e o vencedor será contemplado com uma visita à fábrica em Extrema (MG), além de um Chocottone®️ especial de 10 kg. Entre os influenciadores que divulgarão a ação, estão: Lucas Rangel, João Guilherme e Ananda, todos com excelente engajamento e adesão do público jovem nas redes sociais.

“O desenvolvimento de ações como esta, com uma linguagem mais próxima ao público jovem, traz a aproximação com o target, além de reforçar a estratégia contemporânea da categoria e da marca. Nesta campanha, vamos incentivá-los a usar e abusar da criatividade com o Chocottone®️, produto exclusivo que une a tradicional massa fofinha com muito recheio e gotas de chocolate, trazendo a indulgência ideal para agradar os paladares mais jovens”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

A ação #XChocottone foi criada e desenvolvida pela agência CP+B, com curadoria e gerenciamento de influenciadores pela agência PROS.