Brivia assume comunicação de relacionamento com clientes da Vibra

A Vibra acaba de fazer uma mudança significativa no seu time de agências. A Brivia se junta ao grupo e assume a comunicação de relacionamento com clientes da Vibra, sendo responsável pela gestão de  CRM e dos canais digitais da companhia, incluindo a marca institucional Vibra e as marcas Postos Petrobras, BR Mania, BR Aviation, Lubrax e Premmia, o programa de fidelidade dos postos. O objetivo será impulsionar a aquisição e fidelização de clientes.

“A Brivia chega para se juntar a um time de sucesso, o nosso dream team de agências. Temos o objetivo de utilizar todo o potencial dessas marcas para renovar e aprofundar a relação com os consumidores. É uma nova parceira para apoiar a companhia em sua trajetória de se tornar referência em geração de valor. É uma grande responsabilidade, mas também uma tarefa extremamente recompensadora”, afirma Leo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora.

A Vibra é uma das maiores companhias do Brasil em faturamento, com atuação em todas as regiões e listagem na B3. Recentemente, a empresa anunciou seu reposicionamento para se tornar uma empresa de energia, privilegiando a transição energética e rumo a uma economia de baixo carbono. “Essa é uma conquista importante para nós, tanto pela representatividade do negócio como por seu momento desafiador e histórico, que envolve uma nova marca e um novo posicionamento”, avalia o Chief Business Officer (CBO) da Brivia, Vinícius Lobato.

“Cremos na nossa capacidade de construção de valor e resposta aos desafios da Vibra, pois estamos habituados a operar contextos de transformação neste porte de companhia e com as complexidades disciplinares que envolvem tecnologia, comunicação, gestão de dados, performance, loyalties, entre outras frentes”, complementa o CBO da Brivia, que possui em sua carteira marcas como Petrobras, Banco do Brasil, Vivo e O Boticário.

A gestão de campanhas e CRM, segundo Lobato, é uma pauta estratégica para a Vibra e ganha ainda mais atenção neste último trimestre. É quando o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, executa sua maior e mais importante campanha do ano, envolvendo milhares de consumidores da marca e pontos de venda em todo o país.