Bom Ar lançou uma nova campanha: com o objetivo de apresentar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa, o novo Bom Ar Difusor Elétrico é apresentado aos consumidores através de uma campanha de comunicação 100% digital.
Com o conceito ‘Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASA, convidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.
“Por meio dessa campanha queremos dar dicas para os consumidores de como aproveitar os benefícios do novo Bom Ar Difusor Elétrico em suas casas, aproveitando o poder das fragrâncias com óleos essenciais para trazer sensações especiais da natureza para dentro do ambiente doméstico. Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirma Luiza Zeron, Head de marketing de Bom Ar.
Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias (considerando o uso na intensidade mínima por 12h/dia).
Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Reckitt Hygiene Comercial
Produto: Bom Ar Difusor Elétrico – Airwick
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Matheus Andrade e Aline Fucs
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Carlos França
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Thales Marques e Guilherme Mota
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira
Produtora Imagem: ÇA VA ART
Diretor: 2Vilão (Mary e Peri)
Assistente de Direção: Samara Haddad
Produção Executiva: Ale Zanetti
Atendimento: Krika Buto
Diretor de Produção: Marco Fiore
Pós-produção: 203Post
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação do Cliente: Luiza Zeron, Diana Goldemberg e Camila Silva