quinta-feira, abril 25, 2024
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Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da Netflix

Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate.Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 01 de julho. No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência, que serão lançados a partir de hoje, dia 24 de maio.E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV.“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.

FICHA TÉCNICAAgência: DAVID SPCampanha: aBIStinência em HawkinsCliente: MondelezProduto: BISGlobal CCO: Pancho CassisGlobal COO: Sylvia PanicoGlobal PR Director: Sandra AzedoECD: Edgard Gianesi, Renata LeãoDiretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício PrettoRedator: Lucas VigliarDiretor da Arte: Bruno SabinoAtendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda SáviaProdução: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz DuarteRevisão: Ava SilvaPlanejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia EstevesMídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme GarciaInovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo NanesSocial Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, João Capuso, Luiza Moraes, Carolina FischerData Intelligence: Mailson DutraAprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza CalilAprovação da Netflix: Ana Maria Villar  Parceiro Global de Produção: MediaMonksDiretor de Conta: Paulo SaiasDiretor de Criação: Tarso SoaresProdução Executiva: Chica MaugerProdução: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo AlvaradoSupervisão de Pós-Produção: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoke JrProject Manager: Vinícius dos AnjosMotion Designer: Eduardo Oliveira Produtora de Imagem:Direção: Francisco PortoProdução Executiva: Delio SantiagoLine Producer: Delio SantiagoAssistente Line Producer:Coordenador de produção: Renato AngelloDiretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy1a. AD: Vinicius FerrariFigurino: Fabiana SouzaCoordenação de pós-produção: Anita CintraMontador: Francisco PortoVFX e Finalização: Hub VFXColor Grading: Psycho N’Look Produtora de Áudio: JamuteTécnicos de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio BertoloAtendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun, Erika SantanaCoordenação: Julianna Zuppo, Leo VieiraSnack Talk — Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Abade, Carolina Fischer, Noelma De Jesus, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Hellen Villarroel e Vanessa Viana.

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