terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBiofresh estreia campanha sensorial de seus alimentos Super Premium Naturais para cães...

Biofresh estreia campanha sensorial de seus alimentos Super Premium Naturais para cães e gatos

Sob o conceito criativo “Ingredientes frescos de verdade, pra quem te ama de verdade”, assinado pela Bold, a Biofresh, marca Super Premium Natural para cães e gatos da BRF Pet, estreia a sua primeira campanha em parceria com a agência.

A marca é aliada dos tutores que buscam oferecer produtos com alta inclusão de ingredientes naturais e frescos como carnes, frutas, legumes e ervas, além de formulação e conservação 100% natural, sem adição de corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais, com benefícios para a saúde global dos pets.

Para iluminar esse posicionamento da marca, a campanha é composta por um filme de 30” e conteúdos nas redes sociais de Biofresh convidando a audiência a embarcar no universo dos ingredientes frescos – um dos principais diferenciais da marca.

Produzido pela Iconoclast e pela Limbic Music, o filme contou com efeitista e foi filmado com lentes macro probe, que permitem captar a textura e o frescor dos ingredientes de maneira muito próxima. É uma lente especial, bem fina, usada para imagens de detalhes, o que dá ainda mais destaque a esse frescor dos alimentos. Além disso, entre os efeitos especiais está o movimento giratório dos alimentos e a colheita da cenoura.

O filme apresenta uma verdadeira viagem sensorial pela atmosfera natural dos produtos da Biofresh, com estética, narrativa e áudio que aguçam os sentidos do espectador criando uma clara percepção de frescor, textura e appetite appeal dos ingredientes usados em sua produção. Além disso, evidencia também a relação do pet com o tutor, cada vez mais preocupado com a alimentação de “quem te ama de verdade”. Os closes nos pets, ajudam ainda a valorizar a sensação de sabor e frescor do alimento Biofresh.

“Biofresh é uma das mais marcas mais recomendadas por veterinários e apreciada pelos pets, porque é produzida a partir de métodos inovadores, com alta inclusão de ingredientes frescos e naturais na formulação e são embalados sob atmosfera controlada, o que contribui para manter o frescor de forma totalmente segura. E o filme da campanha foi pensado para evidenciar isso, ajudando os tutores a entenderem a qualidade e frescor dos ingredientes que só Biofresh tem”, comenta Denis Nakashima, Gerente Executivo de Marketing da BRF Pet.

Nas palavras de Daniele Marques, sócia e CCO da Bold, “o desafio da campanha era mostrar de perto essa diferenciação, de um jeito sensorial. O filme convida o tutor a olhar para a qualidade do que vai servir para os seus pets”, observa.

A nova campanha de Biofresh conta ainda com um time de influenciadores que é sucesso nas redes sociais.

Outro destaque recente da marca foi o lançamento do “TaPET”. Através de um projeto inovador no varejo pet brasileiro, com o uso de Inteligência Artificial (IA) no ponto de venda (PDV), Biofresh disponibilizou um tapete virtual em pet shops que leva o cliente a percorrer, de forma lúdica e criativa, os benefícios e produtos da marca. É a primeira empresa de pet food no Brasil a usar essa tecnologia no PDV.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica:Agência: BoldCEO: Rodolfo CampitelliCSO: Marcelo NamuraCCO: Daniele MarquesDiretor de criação: Duda Bom QueirozDiretora de criação associada: Débora SerralheiroCriação: Roberta Lenz, Danilo DiasDiretora de Operações: Milena DominguezInfluenciadores: Gabriela CharbeDireção de Negócios e Projetos: Luciane VieiraNegócios e Projetos: Amanda CarvalhoMídia: Daniel ToribioDiretora de Planejamento: Júlia ViannaSocial Content: Camila Geraldi, Iza DinizProdução: Juliano MundimAprovação/cliente: Denis Nakashima, Diego Oliveira, Afonso Mascarelo Kühl Produtora de vídeo: Iconoclast

Direção: Marcela BordinProdutora de áudio: Limbic MusicAnunciante: BRF Pets

Artigos relacionados

Novidades