quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBeneficência Portuguesa lança campanha para o Setembro Vermelho

Beneficência Portuguesa lança campanha para o Setembro Vermelho

A Beneficência Portuguesa de São Paulo apresenta uma nova campanha em formato digital criada pela Cisneros Interactive. Com foco no Setembro Vermelho, mês dedicado aos cuidados com a saúde do coração, e no Dia Mundial do Coração, celebrado no dia 29 de setembro, as ações contam com produções de spots de conteúdo veiculados durante todo o mês, a partir do dia 1°.

As ações visam conscientizar e informar as pessoas sobre prevenção e hábitos de vida saudáveis, que contribuem para o bom funcionamento do coração e para a diminuição de casos de infartos, derrames e outras complicações cardiovasculares.

Além de conscientizar sobre os cuidados com o coração, a BP enaltece a necessidade de olhar para os sentimentos a partir de seis spots de conteúdo de 60 segundos, que serão veiculados de maneira alternada nas redes de podcasts de Notícias, Negócios e Entretenimento durante todo mês de setembro.

“A BP cuida do coração de milhares de pessoas há mais de 160 anos e a nossa Cardiologia é reconhecida por médicos e pacientes como uma das mais completas do País. Portanto, nada mais justo do que olharmos com carinho a saúde do nosso coração, especialmente nesse período que demonstrou o quanto o equilíbrio e o olhar para prevenção são fundamentais para cultivarmos o hábito de olhar para a saúde de forma integral. Essa campanha é um convite para que todos possam fazer uma pausa e refletir sobre como estamos lidando com nossas emoções e como elas podem afetar a saúde, em especial desse órgão vital para nossa existência”, afirma Maria Alice Rocha, diretora-executiva de Pessoas, Experiência do Cliente, Marketing, Sustentabilidade e Impacto Social da BP.

Os spots direcionarão o público para uma landing page especial da campanha, que mostrará a importância de falar sobre os sentimentos e a relação entre a saúde emocional e física, sempre num tom leve e descontraído. Além disso, playlists especialmente planejadas para diferentes momentos da rotina estarão disponíveis, de forma que cada um possa se conectar com as próprias emoções. Para ampliar ainda mais o alcance da campanha, a BP também fará postagens impulsionadas nas redes sociais proprietárias da marca, convidando o público para fazer uma pausa para cuidar do coração.

Artigos relacionados

Novidades