COMO A PUBLICIDADE ALAVANCA A ECONOMIA

Deloitte vai apresentar um estudo inédito no Brasil, que identifica forte impacto positivo da publicidade para os negócios, economia e sociedade. Trabalho é iniciativa do CENP.

Já realizado no Reino Unido e outros países, o estudo “O valor da publicidade no Brasil – O Impacto no Setor, na Economia e na Sociedade”, encomendado pelo CENP à Deloitte baseou-se em dados da Kantar Ibope Media e Cenp-Meios, apurando o investimento em mídia no ano passado e quanto isso representou em crescimento do PIB.

Para divulgar o estudo, faremos um media day para divulgação das informações.
Lideranças da publicidade podem ser entrevistados sobre o documento. Alguns deles: Venus Kennedy, sócia-líder de Strategy & Business Design, e Giovanni Cordeiro, Gerente sênior de pesquisas, ambos da Deloitte, Caio Barsotti, presidente do CENP,  Mario D’Andrea presidente da Abap e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

Saiba mais sobre o CENP e a autorregulação no site https://cenp.com.br/ e na série de vídeos sobre a atividade publicitária no Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCKmpYVhBNFAPtZrmDbmu66A