Beca Brait é a vencedora do primeiro Desafio GlamStar

Beca Brait é a GlamStar 2017. A vencedora foi relevada na festa realizada no dia 1º de novembro, na Estação São Paulo (São Paulo – SP). O evento contou com participação de clientes, assinantes da Glambox, todas as 15 youtubers classificadas e de centenas de convidados. Lei Di Dai abrilhantou a noite com show de seus sucessos, seguido por discotecagem de Big in Japan, dupla formada pelas tops Jess Pauletto & Michi Provensi. A segunda colocada foi Andreza Goulart, seguida de Bárbara Thais, a terceira.

Final do GlamStar, por Beca Brait:

Na primeira fase, de 40 vlogueiras convidadas, 15 foram selecionadas para a etapa final. Foram mais de 43 milhões de impactos, mais de 3 milhões de views, mais de 1,5 milhões de votos, 1 milhão de likes em plataformas digitais como Facebook, Instragram e YouTube, e 40 mil horas de engajamento. “O projeto é mais uma prova da força das influenciadoras digitais”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.

O GlamStar foi lançado no final de setembro. O objetivo era eleger a vlogger mais promissora do universo de beleza. A vencedora se tornou a GlamStar 2017 e assinou um contrato com a Glambox no valor de R$ 100 mil, além de poder gravar um vídeo collab com a Taciele Alcolea.