sábado, abril 27, 2024
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Australian Gold lança remake inédito de “As Quatro Estações” com Silva

Australian Gold lança remake inédito de “As Quatro Estações” com Silva em nova campanha da Alta Temporada.

Um hit não é um hit por acaso. Por isso, Australian Gold, marca licenciada pelo Grupo Boticário, anuncia a chegada de sua mais nova campanha de Alta Temporada, com a regravação de um dos maiores clássicos do pop brasileiro. Para reforçar a importante mensagem de conscientização sobre a proteção da pele durante todo o ano, a marca, que é referência em proteção solar para todos os momentos debaixo do sol, apostou no remake da famosa música “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Junior. Em uma regravação inédita, o hit dos anos 90/2000 ganha uma nova roupagem com a voz de Silva e produção de RDD que adicionam à canção toda brasilidade, bossa e o gingado que a estação mais quente do ano pede.

“Eu adorei estar nessa com Australian Gold. Sou do verão, meus momentos mais felizes e criativos geralmente acontecem no verão. Sinto que esse projeto tem muito a ver comigo. Além disso, Sandy e Junior fizeram parte da minha geração. Admiro muito a dedicação pra música dos dois, nunca deixaram a música em segundo plano. Eu já tinha cantado “As Quatro Estações” com eles anos atrás e agora regravar com Australian Gold foi bem divertido. ” – Comenta Silva, cantor e novo embaixador da marca para esse verão.

A partir da tagline “Protege Você no Verão, Protege Você nas Quatros Estações” a campanha, criada pela agência Soko e com filme produzido pela Zepp Filmes, retrata as estações com cenários cuidadosamente elaborados e aposta no remake para lembrar que os cuidados com a pele e o bronzeado não devem se resumir apenas às épocas mais quentes. É preciso se proteger do sol o ano todo.

A presença do portfólio diversificado e queridinho de Australian Gold, que conta com os protetores de alta proteção da linha Gel Creme, os dois passos de Spray Gel para o bronzeado perfeito e seguro e a grande novidade, a linha de autobronzeadores Kakadu Bronzer, cumpre esse papel educativo, mas sem deixar de lado a dinâmica de videoclipe.

De um jeito criativo e atual, o filme publicitário ainda conta com muita dança, coreografia e a participação especial de Gabily, cantora com mais de 4 milhões de seguidores somados entre plataformas e conteúdos que passam dos 11 milhões de visualizações. Marcando a entrada da marca no TikTok, a presença da influenciadora também garante para o projeto um toque ainda mais atual e reforça o posicionamento de Australian Gold em se fazer presente em todas as plataformas, com conteúdos atuais e divertidos. Para deixar esse momento ainda mais especial, a campanha também contará com um squad de criadores de conteúdo cuidadosamente selecionados para trazer não somente os vídeos nativos da plataforma, com danças e diversão, mas também dicas e conteúdos educacionais sobre cuidado com a pele durante o verão, de um jeito leve e descontraído.

Embarcando na onda da nostalgia, a marca também traz conteúdos especiais na reverberação em suas redes sociais, recriando as quatro capas temáticas e icônicas, lançadas junto com o CD original, em 1999 por Sandy & Junior.

Releitura das capas de “As Quatro Estações” – Divulgação/Australian Gold

Para dar continuidade ao projeto, Australian Gold ainda anunciou que o público pode esperar surpresas e ativações incríveis durante todo o verão. Além de conteúdos especiais com seu squad estrelado, que soma uma audiência de mais de 15 milhões pessoas e é composto por nomes como os das influenciadoras Mari Gonzalez e Mari Lobo e dos atletas Leticia Bufoni, Fernando Fernandes, Chloé Calmon, a marca também seguirá com diversas ações afirmativas em seu pilar de sustentabilidade, reforçando seu legado na conscientização sobre a importância da vida dos corais marinhos, preservação dos oceanos e consumo consciente. Desde 2020 Australian Gold chama atenção para o branqueamento dos corais, fenômeno que causa a morte desses animais, essenciais para o ecossistema marinho. Os recifes de corais vêm sofrendo com diferentes fatores de degradação, entre eles, o acúmulo de protetores solares nos oceanos. Pensando em diminuir esse impacto ambiental, a marca desenvolveu uma metodologia de testagem inovadora que garante que a formulação completa de seu portfólio não é prejudicial para o ambiente marinho.

“Australian Gold é uma marca super estratégica para o Grupo Boticário e queridinha do público brasileiro. Estamos muito felizes em dar início a essa campanha, que é uma das maiores que já fizemos, e com grandes expectativas para essa nova temporada de verão. Uma das nossas prioridades é trazer o residual de conscientização necessário para o cuidado com a pele durante todas as estações ano, e poder fazer isso de um jeito educativo, divertido e super astral que é a cara de Australian Gold.” – contou Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Australian Gold no Brasil.

Ficha Técnica

Campanha: Australian Gold l Australian Gold. Protege você nas quatro estações.

Cliente: Australian Gold

Gerente Senior: Carolina Impelizieri Carrasco

Gerente: Bruna Perussolo

Especialista de Branding: Lucas Peguim

Analista de PR: Juliana Ribeiro

Analista de Redes Sociais: Johnny Oliveira

Designer: Maria Antonia Meirelles

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy e Rafael Caldeira

Creative Data Leader: Andy Dutra

Direção de Arte: Eduardo Diniz e Rafael Almeida

Redator: Lucas Abreu e Isadora Assis

Content Leader: –

Content: –

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head de Account: Verena Neves

Account Leader: Fernanda Verdi e Lilian Goulart

Account manager: Kimani Santos

Head de Operations: Larissa Kubo

Project Leader: Leo Borelle

Project: Alessandra Gamberalli e André Angello

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Gabriel Rosatti e Gaetano Gaiso

Head de Paid Media: Guilherme Horário

Paid Connections Director Mídia: Flávio Topolski

Paid Connections Manager: Rafael Roque

Paid Connections Coordinator: Camila Siqueira e Nathália Ansolin

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Kiki Ferreira

Broadcast Senior: Priscilla Sampaio

Broadcasters: Nanna Galli

Data Science: Teca Barros e Caio Flor

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