Arthur Antunes Coimbra se torna garoto propaganda da PIXBET

A PixBet anuncia um dos maiores ídolos do futebol mundial de todos os tempos como seu novo garoto propaganda. Arthur Antunes Coimbra, conhecido nacional e internacionalmente como Zico, torna-se o embaixador oficial da marca. O contrato, negociado pela Wolff Sports, tem início dia 21 de dezembro de 2021, e é válido até dezembro de 2022. Ele contempla ações voltadas para as redes sociais e eventos presenciais da PixBet.

Com 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 190 mil no Twitter, Zico representará a PixBet em diversas situações. Presencialmente, o Diretor Técnico do time japonês Kashima Antlers estará em eventos realizados pela casa de apostas e também participará de gravações e sessões de fotos para a produção de peças publicitárias da marca.

Já no ambiente digital, além de o rosto de Zico aparecer com frequência nas redes sociais e no site da PixBet, o contrário também ocorrerá, uma vez que o contrato contempla a veiculação de stories semanais e publicações mensais relacionados à empresa no feed do ex-jogador da Seleção Brasileira.

“Estamos muitos felizes em poder ter um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, o Zico. Em nome da Pixbet nós agradecemos a parceria iniciada e vamos trabalhar muito para usufruir o melhor possível deste momento”, afirmou Ernildo Júnior, CEO da Pixbet.

“Como eu, a Pixbet acredita e investe no esporte, o que torna nossa parceria muito natural. É um privilégio fazer parte deste time e representar a marca junto aos fãs de esporte”, destaca Zico.

“É uma honra participar da negociação entre um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, um ídolo nacional, e o nosso cliente, a Pixbet. Ter o Zico como embaixador de marca é um gol de placa! Vamos ativar muito essa parceria”, comemora Mateus Lemos, Executivo de Negócios da Wolff Sports.

Além de ser um ícone do futebol mundial, Zico é considerado por muitos como o maior jogador de toda a história do Flamengo, clube em que atuou durante 20 anos. É consagrado como o meio-campista que mais tem gols no futebol. Ele jogou pela Seleção Brasileira em três Copas do Mundo (1978, 1982 e 1986), quando marcou 66 gols em 89 partidas