A Arno, marca do Groupe SEB, em parceria com a startup e aceleradora de marcas Adventures, deu início à campanha de divulgação da sua nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil. A comunicação chega de forma divertida e original reforçando toda a praticidade que os produtos podem oferecer no dia a dia dos consumidores. A campanha estará fortemente presente nas principais plataformas digitais como YouTube, Instagram e Facebook.
Visando apresentar os diferenciais das lâminas removíveis, que facilitam a hora da limpeza do produto, e a tecnologia Powelix Pro, que garante mais 6 vezes mais eficiência no momento do corte, a narrativa do filme, captada pelas câmeras escondidas implantadas no local, exibe uma infiltrada encarregada de convidar alguns amigos para um almoço, em um restaurante em São Paulo, e pedir vários pratos e bebidas. Ao solicitar a conta, são surpreendidos de forma bem-humorada e descontraída com o questionamento do garçom: “preferem pagar a conta ou lavar um liquidificador?”. Em seguida, o grupo é encaminhado para a cozinha do local e são orientados a lavar o liquidificador como forma de pagamento. E quando se trata de lavar a louça, pode ser a parte mais chata de cozinhar, ainda mais quando é preciso lavar um liquidificador. Após ser revelado ao grupo que deverão lavar o novo liquidificador Power Max 1400 Limpa Fácil da Arno, eles descobrem que a lavagem é muito mais fácil e prática e se volutariam para executar a tarefa de forma humorada. “Essa campanha faz parte da nova onda de comunicação da Arno e chega para endossar as estratégias diferenciadas da marca com conteúdos que saem do óbvio, contando histórias reais, trazendo mais proximidade e atraindo a atenção do consumidor de forma leve e descontraída. A marca tem como missão trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas por meio de seus diferenciais, aliados à inovação e tecnologia, e encontrando maneiras variadas para atender às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais presente no seu cotidiano, trazendo produtos que atendam os seus desejos.”, diz Livia Stramasso, Head de Comunicação da América Latina do Groupe SEB.Ficha técnica:
Arno – Limpa Fácil Agência: Adventures Cliente: Arno Aprovação cliente: Livia Stramasso e Maíra Ribeiro Division President: Edwin Junior Diretor Executivo de Operações e Account: Daniel Gabriolli Direção Executiva de Criação: Carol Rosa Direção de Criação: Fabio Matiazzi Criação: Carlos Bertuol e Duda Pacheco Social Media e Influenciadores: Raphael Yuri, Carol Lima e Thais Falquer Atendimento: Luiz Gustavo Zaize, Ingrid Buhr, Stefanie Giannini e Carol Rios Mídia: Guto Leon e Andressa Pontoni Estratégia: Beatriz Sano e Vítor Luz Public Relations: Marcela Camargo Hanada Business Intelligence e Insights: José Luiz Brandão, Raphael Costa, Fabiana Mathias e Andressa Mizobuchi Direção de produção e audiovisual: Raphaela Rodrigues Produção executiva: Luly Souza