sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2022Aramis inicia movimento digital inovador, cria cidade virtual e lança NFT

Aramis inicia movimento digital inovador, cria cidade virtual e lança NFT

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança nesta sexta-feira (18), um movimento digital inovador e traduz em sua nova campanha de inverno, DesInverno, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais: os NFTs.Estrelada por Cauã Reymond, trendhunter da Aramis, a campanha foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, e marca o início de uma temporada de lançamentos especiais: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.“Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”, afirma Richard Stad, CEO da marca. “Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global”, comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.

Produzido pela Futube Brand em parceria com XCave, o filme da campanha – dirigido por Rodrigo Hurtado – foi inicialmente captado em chroma key com Cauã Reymond, onde, na sequência, passou por uma pós-produção digital apresentando cenários e ambientes futuristas com elementos surrealistas, a cidade Meta Aramis. Durante o filme, Cauã veste looks da nova coleção de inverno e, ao final, apresenta o primeiro NFT desenvolvido pela marca, a jaqueta MetaHeat.“Quando recebemos o desafio dessa nova campanha ficamos muito animados com a possibilidade de criar um mundo novo. Tivemos mais de 90 dias de trabalho fazendo a captação e trabalhando fortemente na pós-produção e o resultado é esse filme que nos orgulha muito”, afirma Arnaldo Bastos, diretor criativo da Future Brand.

Artigos relacionados

Novidades