domingo, dezembro 22, 2024
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Aniversário Americanas reúne nomes famosos como Juliette Freire

Aniversário Americanas reúne nomes como Juliette Freire e Ana Clara e os influenciadores do seu canal do YouTube Richard Abelha e Maíra Medeiros.

Na campanha “Festa de ofertas”, a marca fará mídias para TV, online, redes sociais e 10 lives especiais para celebrar a data.

Começou o Aniversário Americanas, uma festa de ofertas para todos os brasileiros. Para celebrar a data, as embaixadoras da marca Juliette Freire e Ana Clara convidam Richard Abelha e Maíra Medeiros para a celebração. Em 10 dias de ações e promoções para presentear os clientes, o serão transmitidas 10 lives especiais de aniversário na Americanas ao Vivo, que vai ao ar no app da marca. Os consumidores ainda podem aproveitar milhares de produtos no site, app e lojas físicas da Americanas com até 80% de desconto. A campanha foi criada pela WMcCann com a participação da Play9.

A campanha “Aniversário Americanas – Uma festa de ofertas” contará com filmes para TV e conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca, nos quais os influenciadores mostram alguns dos seus produtos preferidos entre as principais ofertas que estarão nas lojas, site e app. Na TV, a campanha contemplará canais como a Globo, o SBT e a Record. Já nas redes sociais, como TikTok, Twitter e Instagram, além de conteúdos divertidos, teremos cupons exclusivos para os seguidores. Ao longo da ação serão ativados diversos influenciadores para contar as melhores ofertas pros clientes, ajudando-os a fazerem suas compras.

“Nos preparamos o ano todo para o Aniversário Americanas. Esta é uma data muito especial para a marca e, por isso, buscamos sempre preparar ativações especiais para que nossos clientes se sintam parte da festa. Este ano, queremos mostrar aos consumidores que a Americanas oferece jornadas de compra customizadas; sortimento de milhões de produtos em diversas categorias, inclusive mercado; entrega rápida; e conveniência em qualquer lugar, seja no site, no app ou nas nossas mais de 1.800 lojas físicas distribuídas em todo o Brasil”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

Lives Especiais – Entre os dias 8 e 18 de Agosto, a Americanas Ao Vivo promoverá lives especiais de aniversário, que trarão muitas ofertas e cupons de desconto para os clientes. A programação conta com 2 lives por dia na primeira semana de comemoração e uma live especial no dia 9, às 19h, comandada pela apresentadora Ana Clara. Já nos demais dias, parceiros como como Beleza na Web, Camicado, Samsung, Pernod Ricard, entre outros, comandarão os encontros. A programação completa, você encontra no hotsite e no app Americanas.

Descontos – O Aniversário Americanas terá ofertas de até 80% em milhares de produtos de diversos departamentos, como Telefonia, Eletrônicos, Higiene & Beleza, Eletrodomésticos, Portáteis, Móveis, Bebês e Chocolates, entre outros. Além disso, quem pagar com o app da Ame poderá ganhar até 50% de cashback e parcelar as compras em até 21 vezes usando o cartão de crédito Ame. Clientes que realizarem a primeira compra com o cartão Ame também podem ganhar 10% de cashback, limitado a R$200.

Para aproveitar as ofertas e saber tudo sobre o Aniversário Americanas, basta ficar de olho no hotsite especial da campanha e acompanhar a marca nas redes sociais (@americanas).

Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Aniversário Americanas
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Maria Fernanda Franco, Thiago Onofre e Gabriella Reis
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Felipe Gomes, Bruno Reche, Durval Filho e Carol Bassini
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Fabielle Passine, Laila Sena, Lorena Manso e Natália Pennacino
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Carolina Rissotti e Giovana Candia
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Bruna Motta, Samantha Rodrigues, Patrícia Oliveira, Gabrielle Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Paulo Lima, Carla Ornelas e Natalia Souto
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Evelyn Cabral
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’Avila
Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra
Direção de cena: Thiago Artimonte
Direção de fotografia: Nico Trovato
Assistente de Direção: Afonso Presto
Direção de produção: Fernanda Kalume
Direção de arte: Fernanda Teixeira
Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira
Montagem, Edição: Thiago Silva e Gabriel Peixoto
Coordenação de Pós-Produção e Finalização: HUB Vfx
Color: Acaua Pastore
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Fotógrafo: Igor Mello
Ilustração 3D: Estúdio Ícone
Manipulação / Retoque: Ciro Sollero e Guilherme Machado.
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Revisão: Renata Fontes e Roberto Bargollo
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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