segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAmpfy cria ação para o Outback com roupas virtuais para cosplayers durante...

Ampfy cria ação para o Outback com roupas virtuais para cosplayers durante a CCXP22

Com objetivo de ampliar a cultura da arte performática e democratizar o acesso, agência desenvolveu o Virtual Cosplay.

A Ampfy trouxe a tendência do Virtual Clothing para uma ação inédita no metaverso de Outback Steakhouse durante a Comic Con Experience 2022 (CCPX22), maior evento de cultura pop do mundo que acontece até 4 de dezembro na Expo São Paulo. Trata-se do Virtual Cosplay, uma coleção de roupas virtuais criada para democratizar o acesso à arte performática de se transformar em personagens, e permitir que aqueles que não podem fazer o investimento nas roupas tradicionais usadas pela comunidade cosplay também possam curtir a tendência.

Para ter acesso às ativações das coleções das fantasias virtuais do Outback, os usuários precisam adquirir o Bold Pass – um gift card que pode ser usado para curtir os produtos exclusivos do Outback na CCPX22 e que dá o direito de ganhar um Virtual Cosplay criado com modelos exclusivos feitos em 3D por um profissional que faz as modelagens prévias das roupas. Para comprar o Bold Pass, basta acessar o site www.outback.com.br/giftcard

Durante todos os dias da CCPX22, uma equipe especial estará em um estúdio anexo ao estande do Outback para fazer imagens de pessoas que apresentarem o Bold Pass do Outback. As mesmas fotos dos cosplayers captadas também passarão por um tratamento especial feito por um manipulador de imagens.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Outback Steakhouse

Produto: Bold Pass Outback CCXP22

Campanha: Virtual Cosplay Outback CCXP22

CCO: Fred Siqueira

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

Diretor de Criação: Bruno Athayde

Criação: Flávio Tarta, Igor Sá

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Sarita Nishimaru, Juliana Ailt, Victor Casanova, Gabriel Lobão

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Douglas RibeiroHead de Mídia: Sergio BrottoMídia: Victor Cavalcante, Eric Uesato, Giovanna MoraisContent Lead: Vanessa Brito

Conteúdo: Fabricio Monzani

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo

RTV: Carolina Santos, Douglas Nascimento

Aprovação: Renata Lamarco, Cristiane Berna, Antonio Moraes, Laura Godoi, Rafael Forte

Produtora: ArtluzStudio

Diretor Executivo: Alexandre Salgado

Fotografia: Cristiano Rolemberg

Assistente de Fotografia: Daniela dos Santos Santana

CGI Artist: Flavio Hargreaves, Victor Portella

Retouch Artist: Roger Mux, Marc Recco, Robson Braga

Artigos relacionados

Novidades