domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAmazon inova em campanha ao ampliar a percepção do consumidor sobre o...

Amazon inova em campanha ao ampliar a percepção do consumidor sobre o Fire TV

A nova campanha da Amazon apresenta ao público um novo conceito, que busca transformar tudo o que se conhece sobre experiências com a TV. A união entre entretenimento e assistente de voz é o que torna o Fire TV com Alexa uma experiência tão única e diferente das demais disponíveis no mercado: com ele, qualquer TV pode ficar “smart” reunindo as principais plataformas de  streaming, contando ainda com todas as facilidades de Alexa.

Ampliando a experiência do consumidor e se posicionando como muito mais do que somente um acessório, o Fire TV deixa sua marca a partir de características marcantes que compõem o produto e o diferem dos demais: é prático, personalizável e mágico, de acordo com a campanha idealizada e executada pela Ampfy.

Sob o conceito “Mais que smart. É mágica”, as peças buscam atrair o público trazendo uma situação cotidiana – e de fácil identificação – contextualizada, em um primeiro momento, pelo tédio e desânimo e que, com a chegada do produto, é completamente transformada pela mágica proporcionada pelo dispositivo, mostrando que, com ele, é possível ter muito mais do que somente uma smart TV, mas sim uma experiência completa de entretenimento.

Os filmes de 30, 15 e 6 segundos estarão disponíveis no Youtube, TikTok e Meta, e vão transmitir as mesmas mensagens, diferindo somente os desdobramentos possíveis e recomendados de acordo com a linguagem de cada plataforma.

“Nosso objetivo é focar nos diferenciais do produto, mostrando de maneira tangível como o Fire TV pode ser a melhor solução para descobrir e aproveitar o streaming de forma única”, enfatiza Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades