terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAlliz usa geolocalização para estar próxima de seus consumidores

Alliz usa geolocalização para estar próxima de seus consumidores

Criada pela iD\TBWA, ação conta com estratégias de mídia programática e geolocalização para públicos e regiões específicas

Para aliar economia e sustentabilidade, a Alliz, empresa do Grupo Zanchetta, lança nova embalagem à vácuo para seus produtos. Ainda mais compacta, higiênica e segura, a marca apresenta a novidade ao mercado por meio da campanha ‘Nosso melhor, na melhor embalagem’, criada pela iD\TBWA.

Com estratégia 100% digital, a ação conta com mídia programática e conteúdos nas redes sociais de Alliz (Instagram e Facebook e WhatsApp), além do uso de geolocalização para estar ainda mais próxima de seus consumidores, com inserções de mídia em pontos de vendas em cidades como Botucatu, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, São Manuel, São Paulo e Valinhos.

Artigos relacionados

Novidades