A AIO, Hub de negócios e martech conectada ao ecossistema 4all, recém lançada por Gal Barradas e José Renato Hopft, traz os estrategistas Patricia Venturini e Eduardo Vieira para atuar no negócio.
Formada em Administração e Marketing, Patricia Venturini, ex-MullenLowe, ex-McCann, ex-Torretta, ex-Zip.net, já atuava com Gal Barradas na Gal Barradas Brand & Venture e, antes disso, na consultoria Torretta.br. Patrícia traz sua experiência de 20 anos de mercado como especialista em planejamento estratégico, com o entendimento de negócio, o conhecimento do consumidor e em storytelling. Foi funcionária fundadora do Zip.net, o que permitiu a ela desenvolver mindset de inovação e experimentação constante.
Ao longo de sua carreira participou da construção de estratégias de comunicação para clientes como Unilever, Coca-Cola, Ambev, Intel, UOL, Grupo 3 Corações, Ford, Peugeot, Caixa Econômica Federal, Akzo Nobel, Subway, Grupo Pão de Açúcar, Nestlé, Mastercard, entre outros.
Já Edu Vieira, ex-Google, ex-F.biz, trabalhou nos últimos 17 anos em todas as frentes: agências, cliente e big tech, aportando estratégia de marca, marketing de performance, dados e insights, CRM e gestão de produtos digitais. Ao longo desse período, trabalhou para marcas no Brasil, no México e também nos EUA.
Na AIO ele vai usar essa multidisciplinaridade para combinar as necessidades do consumidor com as melhores oportunidades de negócio que a tecnologia pode oferecer, ajudando os clientes a se tornarem mais atraentes para as pessoas e a gerar grandes resultados de negócio.