InícioMercadoLive dos Amigos recebe Flávia Zulzke, Marcello Cesário, Antonio Fadiga, Roberta Sirota...

Live dos Amigos recebe Flávia Zulzke, Marcello Cesário, Antonio Fadiga, Roberta Sirota e Claudio Knupp

Com o objetivo de unir os profissionais do mercado publicitário para um bate-papo semanal e virtual, o Amigos do Mercado vem realizando uma série de lives que debatem sobre as mudanças que a pandemia trouxe para o nosso mercado.

A Live será nesta quinta-feira (03), a partir das 19h, com o tema “ainda há espaço para buscar um oceano azul através da inovação na criação de novos produtos?”

Na live desta semana, participarão do bate-papo Flavia Zulzke, head de marketing na Cultura Inglesa; Marcello Cesário, diretor comercial no Grupo Bandeirantes de Comunicação; Antonio Fadiga, CEO da Artplan; Roberta Sirota, diretora comercial do Shopping Center Iguatemi; e Claudio Knupp, analista sênior de marketing na Hyundai. Eles irão contar suas experiências pessoais e sua visão geral de como o mercado e as empresas nas quais trabalham estão lidando com o momento atual.

A transmissão será pelo YouTube do Amigos do Mercado.

Artigos relacionados

Novidades