A Tetra Pak, referência mundial em soluções de processamento e envase de alimentos e bebidas, lança em setembro uma campanha sobre a tecnologia de suas embalagens, desenvolvidas para proteger os produtos sem a necessidade de conservantes e levar mais praticidade ao consumidor. Idealizada pela Publicis, a comunicação brinca com o famoso grito de “É tetraaaa!”, do apresentador Galvão Bueno, que será imitado pelo humorista Marcelo Adnet.
A comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir. Graças ao envase asséptico, não é necessário o uso de conservantes. As 6 camadas de proteção (papel, polietileno e alumínio) impedem a entrada de luz, umidade e oxigênio, preservando os nutrientes e o sabor, e o processo de pasteurização elimina micro-organismos, prolongando a validade do conteúdo. Além disso, as embalagens são totalmente recicláveis. “A campanha ‘É tetraaaa!’ vem para reforçar junto aos consumidores os benefícios que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. As embalagens são desenvolvidas por meio de uma tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes e levando ao consumidor mais praticidade e ainda de forma totalmente sustentável. É uma campanha divertida, capaz de gerar conexão imediata com quem queremos falar”, diz Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak. Além de PDVs, a campanha terá uma presença massiva em ambientes digitais, com divulgação em redes sociais, plataformas de compras e delivery, serviços de streaming, podcasts e anúncios no Spotify. Acesse a nova campanha da Tetra Pak Brasil:Ficha Técnica:
Agência Agência Publicis Brasil Título É tetraaaa! Duração 45”, 30”, 3×15” Produto Embalagem de Suco Cliente Tetra Pak Chief Executive Officer Eduardo Lorenzi Chief Creative Officer Mauro Ramalho Diretor de Criação Executivo Fabio Astolpho Diretor de Criação Luís Felipe Figueiredo Diretor de Criação Associado Carla Said, Dago Lenhart e Rodolfo Monteiro Assistente de Arte Gabriel Cícero e Samuel Gonçalves Head de Produção Renata Sayão RTV Caio Lobo e Valeria Andrighetti VP de Mídia Maurício Almeida Mídia Aline Brazolotto, Fernanda Lima, Juliana Berro e Renata Oliveira Business Inteligence Guilherme Camargo e Thiago Cassemiro VP de Atendimento Gabriela Borges Atendimento Gabriel Vieira e Isabelle Lipo Head de Projetos Maria Fernanda Laudísio Gerente de Projeto Karine Luchtemberg e Renata Carvalho Head de Planejamento Juliana Elia Planejamento Tábata Pimentel e Thigor Araújo Aprovação Cliente Patrícia Bastos, Michele Gassi, Danilo Zorzan e Rafaela Carvalho Produção Filme Produtora Play9 CPO Tato Bono Direção Raphael Vieira Direção de Fotografia Alexandre Baxter Assistente de Direção Ricardo Araipe Direção de Arte Thiago Cusak Direção de Produção Maristela Almeida Montagem/Color Leo Gael Coordenação de Produção Maura Lima Produção Executiva Rodrigo Moreira Atendimento Júlia Motta e Rosana Teixeira Coordenação de Pós-produção Vanessa Arruda Pós-produção Zefini Finalização Lucas Espeto Produção Produtora Som Pingado Áudio Diretor Musical Will Bone Produtor Musical Vitor Zafer Produção Executiva Lu Novelli Finalização de Áudio Lucas Weingaertner e Well Costa Atendimento Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues Produção Ilustrações Produtora Black Madre