Em nova campanha global, Grupo L’Oréal destaca novas nomenclaturas de tons e reforça compromisso com diversidade no Brasil.
Mudança se destaca na nova fase do Sense of Purpose, primeira campanha institucional global da Grupo, assinada pela WMcCann.
Há pouco mais de um ano do lançamento da sua primeira campanha global institucional, Sense of Purpose, o Grupo L’Oréal aterriza sua comunicação para o Brasil reforçando o compromisso da companhia em retratar o Brasil e sua população. Com o propósito fundamental de criar a beleza que move o mundo, a empresa anuncia a mudança na nomenclatura dos seus protetores solares, que agora seguem uma escala numérica e ganharam destaque nesta nova onda da campanha. A alteração pretende tornar os nomes mais inclusivos e mais assertivos com foco no consumidor.
Além da mudança no nome, a L’Oréal Brasil desenvolveu 11 novas fórmulas de proteção solar com cor, que ampliam de 32 para 43 a oferta de produtos para pele brasileira, de modo a oferecer opções que atendam a diversidade da nossa população.
A novidade é destaque na terceira onda da campanha Sense of Purpose, assinada pela WMcCann em todo mundo, e que traz cinco pilares principais que devem ser evoluídos nos 150 países nos quais a empresa está presente: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech.
Seu principal objetivo é apresentar ao público a visão do Grupo L’Oréal sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e impulsionada pela tecnologia. O manifesto e as peças dão protagonismo aos próprios colaboradores do Grupo L’Oréal como embaixadores da marca e reforçam os compromissos e objetivos da empresa junto aos consumidores.
“Nossa campanha institucional ilustrando o propósito que nos move para criar a beleza que move o mundo. Com a campanha, mostramos nossos compromissos além das nossas marcas e reforçamos o nosso posicionamento e responsabilidade como líder mundial da beleza”, comenta Patrick Sabatier, diretor de Corporate Affairs & Engagement da L’Oréal Brasil.
A campanha, com estratégia de veiculação em veículos de beleza, mídia online e programática, ainda apresenta algumas das principais metas do Grupo L’Oréal, que reforçam o compromisso do Grupo com as pessoas e com o meio ambiente.