YoPRO, marca expert em proteínas da Danone, anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de iogurte líquido de 500 gramas. Disponíveis nos sabores morango e doce de leite, o lançamento chega para complementar o extenso portfólio proteico da marca e visa oferecer aos consumidores uma opção conveniente para consumir em diferentes ocasiões do dia e para compartilhar.
O novo formato, com 500 gramas de produto e 30 gramas de proteína por embalagem, promete ser uma opção com menor desembolso por ml pensando na rotina e renda do brasileiro. Já a escolha dos sabores, foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos.
“Ao lançar o garrafão de 500g de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais e do delicioso sabor de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores”, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.
Os novos garrafões de 500g, possuem 15g de proteínas (whey + caseína) a cada 250g (30g por embalagem), 9 aminoácidos essenciais, além de serem zero lactose, zero adição de açúcares e fonte de cálcio. A novidade já está à venda e pode ser encontrada em pontos de venda físicos e online por todo o Brasil.
A divulgação do produto contará com o time de influenciadores da marca, além de ativações e ações de mídia social.