terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoXandô apresenta suco de Goiaba em campanha de mídia online

Xandô apresenta suco de Goiaba em campanha de mídia online

A Xandô, referência em leites tipo A e sucos 100%naturais, inicia campanha de mídia para divulgar seu Suco de Goiaba. Desenvolvida pela agência Rino & Partners, a veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês.

As peças publicitárias destacam a naturalidade, a cremosidade e todos os benefícios da fruta. Igualzinho feito em casa, o suco de Goiaba Xandô possui elevado valor nutricional e chega à mesa do consumidor levando todo o frescor e muito sabor.

“A cremosidade deste suco chamou minha atenção desde o instante em que eu o servi em um copo. Fiz um ‘teste cego’ comparando com um suco de goiaba dessas casas de sucos naturais e deu Xandô sem comparação. Muito bom trabalhar com produtos de qualidade e que fazem parte das nossas vidas”, afirma Fernando Piccinini, Vice-presidente de Criação da Rino & Partners.

A fruta tropical é bastante consumida e adorada pelo brasileiro, e uma boa opção para se refrescar nas altas temperaturas. O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras, ácido fólico e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade, manutenção da visão e controle do colesterol.

Inaugurado como uma edição limitada no início de 2023, o suco de Goiaba Xandô voltou às gôndolas e pode ser encontrado nas geladeiras dos mercados, em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem transparente, com 30% de pet reciclado, ajuda o consumidor a encontrar o produto nas gôndolas, pois permite a visualização do líquido. Para saber onde já está disponível, basta acessar o site da marca (www.xando.com.br), e clicar em “onde encontrar” para ir para uma loja física ou “compre online” para finalizar a compra digitalmente.

Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as manteigas.

Artigos relacionados

Novidades