quinta-feira, dezembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoXandô apresenta seu novo Suco Verde através de uma campanha de mídia...

Xandô apresenta seu novo Suco Verde através de uma campanha de mídia online

As peças publicitárias do lançamento, que complementa o portfólio de sucos integrais da marca, refletem seus principais atributos: sabor e nutrição, ajudando o consumidor na manutenção de uma vida com mais saúde e bem-estar.

A Xandô, marca presente no Brasil há 40 anos, inicia uma campanha de mídia para divulgar o seu mais novo produto: o Suco Verde. A veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês. As peças publicitárias carregam a leveza e o frescor do produto, trazendo a garrafa envolta pelas frutas e vegetais presentes em sua composição, bem como reforçam o principal benefício do lançamento: ser detox.

A bebida funcional, recém chegada às gôndolas, conta com ingredientes que possuem propriedades antioxidantes, fortalecem o sistema imunológico, auxiliam no metabolismo, podendo retardar o processo do envelhecimento e proteger o organismo contra diversas doenças. São eles: água de coco, couve, pepino, gengibre, acerola, limão, maçã e clorofila. Sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, feito 100% de frutas e vegetais.

O produto de 900ml está sendo distribuído em todo o varejo, possui 25% de pet reciclado na composição de sua garrafa e deve ser conservado refrigerado.

Artigos relacionados

Novidades