As peças publicitárias do lançamento, que complementa o portfólio de sucos integrais da marca, refletem seus principais atributos: sabor e nutrição, ajudando o consumidor na manutenção de uma vida com mais saúde e bem-estar.
A Xandô, marca presente no Brasil há 40 anos, inicia uma campanha de mídia para divulgar o seu mais novo produto: o Suco Verde. A veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês. As peças publicitárias carregam a leveza e o frescor do produto, trazendo a garrafa envolta pelas frutas e vegetais presentes em sua composição, bem como reforçam o principal benefício do lançamento: ser detox.
A bebida funcional, recém chegada às gôndolas, conta com ingredientes que possuem propriedades antioxidantes, fortalecem o sistema imunológico, auxiliam no metabolismo, podendo retardar o processo do envelhecimento e proteger o organismo contra diversas doenças. São eles: água de coco, couve, pepino, gengibre, acerola, limão, maçã e clorofila. Sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, feito 100% de frutas e vegetais.
O produto de 900ml está sendo distribuído em todo o varejo, possui 25% de pet reciclado na composição de sua garrafa e deve ser conservado refrigerado.