A Toyota acaba de ampliar seu portfólio de modelos eletrificados no Brasil com o lançamento do RAV4 Plug-in Hybrid. Este novo avanço da Toyota foi apresentado na plataforma que mais discute o modelo híbrido: o LinkedIn.
A campanha, exclusiva para esse meio, convida ativamente o público a explorar as vantagens do modelo híbrido não apenas no ambiente de trabalho, mas também nas ruas.
O filme de lançamento destaca comentários relevantes do LinkedIn sobre as vantagens do modelo híbrido, incentivando os espectadores a conhecerem de perto um outro modelo híbrido.
Além disso, a campanha promove test-drives exclusivos para CEOs, resultando em relatos autênticos publicados diretamente no LinkedIn. Esses relatos traçam um paralelo entre o modelo híbrido utilizado no ambiente corporativo e o modelo híbrido Plug-in, enriquecendo a compreensão dos benefícios oferecidos por ambas as opções.
FICHA TÉCNICA – RAV4 PLUG-IN HYBRID
Agência: DAVID
Campanha: RAV 4 Plug-in – Uma nova possibilidade para a mobilidade
Cliente: Toyota
Produto: RAV4 Plug-in
Sócio e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores Executivo de Criação: Fabricio Pretto, Rogerio Chaves, Marie Julie, Renata Leão
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Redator: Luiz Brodo
Diretor de arte: Fernando Rihan
Assistentes de arte: Matheus Santos e Jessica Sanguino
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda dos Santos
Arte Final: Victor Folha, Silvio Figueira
Revisão: Ava Silva
Atendimento: Tom Gil, Karen Sousa e Caroline Oliveira
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves e Sabrina Alves
Head de Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis, Bruno Portela, Ully Correa, Luiza Moraes, Renan Durazzo, Matheus Fernandes, Bruno Sarrion
Mídia: Marcia Mendonça, Katherin Avancini, Claine Cardoso, Brunelly Correa, Andre Rocha
BI: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro, Bruno Freitas, Anna Luiza
Global PR Director: Sandra Azedo
TOYOTA
Diretor Comercial: José Ricardo Gomes de Oliveira
Gerente Geral de Vendas: Fábio Lage Domingues
Coordenadora de Comunicação: Juliana Lopes Ghiselini
Analista de Marketing: Lara de Mello Bertolini, Alessandra Pelicari
Coordenadora de Mídia: Natália Batista Cristina Supplizi
Analista de Mídia: Guilherme Costa Pereira
Gerente de Produto: Rogério Ken pro Sasaki
Coordenador de Produto: Anderson de Sena Gomes
Analista de Produto: Carolina Andrade Ansede Forner
PRODUTORA DE IMAGEM
Produtora de Imagem: Fuelture
Diretor: Ricardo Sant’Anna
Produtora Executiva: Carina Mazarotto
Diretora de Fotografia: Julio Nery
Coordenadora de produção: Natasha Faustino
Montador: Anderson Massambani
Coordenação de Pós Produção: Ricardo Sant’Anna
Finalizacao: Anderson Massambani
PRODUTORA DE AUDIO
Produtora: Engrolho Áudio
Produção Executiva: Edu Filgueira