A Tátil Design, consultoria com 35 anos de experiência em marca, desenvolveu o projeto de materialização visual e verbal da nova fragrância Natura Homem Nós, destacando a importância do cuidado masculino em todos os aspectos. Este lançamento especial para o Dia dos Pais celebra a individualidade e diversidade dos homens, propondo um cuidado potente que vai além de si mesmo.
A fragrância combina a intensidade do âmbar, o conforto das madeiras e o calor da pimenta preta e do cardamomo de forma elegante. O conceito “Para todos os homens. Único em você.” foi explorado por meio das interações e camadas entre o perfume e a madeira, como principal elemento de sensorialidade que remete ao caminho olfativo amadeirado.
O frasco protagonista se combina com gestos espontâneos e expressivos que capturam a relação de afeto entre pai e filho. “É uma abordagem que celebra tanto a individualidade quanto a diversidade masculina em suas várias formas, além, claro, de capturar a atenção do nosso público nessa data comemorativa tão especial”, comenta Daniela Varanda, integrante do time Verbal da Tátil Design.