domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoRider lança NX Bold High com conceito criativo e campanha desenvolvidos pela...

Rider lança NX Bold High com conceito criativo e campanha desenvolvidos pela Rastro

A Rider está mais uma vez na vanguarda da inovação com o lançamento da NX Bold High, alinhado às mudanças e tendências de comportamento da sociedade. Conhecida por sua excelência em papetes, a marca lança agora o modelo com o salto flatform.

O produto é um movimento da marca para se aproximar do público feminino e também visa a conexão com o universo gamer, onde as mulheres têm conquistado um espaço importante. “Sempre com o olhar de conectar a marca a conversas relevantes na cultura, nossa visão estratégica foi de referenciar o lançamento ao universo gamer, a partir do insight de que “quando as minas entram no jogo, todo mundo sobe o nível”, conta Stephanie Saramago, sócia e diretora audiovisual da Rastro.

Para apresentar a NX Bold High, a campanha foi inspirada no icônico estilo dos anos 2000 e no vibrante universo gamer. Para dar vida a essa narrativa, as criadoras de conteúdo e influenciadoras Ale Maze e Malu Camargo foram convidadas para protagonizarem a campanha. “Além do lançamento do modelo, queremos atingir uma audiência ainda maior, gerando desejo e tráfego para os dois principais canais de venda direta da marca: o e-commerce Rider e a flagship em São Paulo, Rider Spaces Copan”, explica Rafael Bizachi, Diretor Estratégia e Operações da Rastro.

Vale destacar que a campanha teve o envolvimento de várias frentes da Rastro, incluindo a Rastro Agency, que desempenhou um papel fundamental na estratégia, conceito, identidade visual, estratégia de creators e mídia, e a Rastro Studios, responsável pelo filme principal da campanha com técnicas mistas de animação e composição, além do shooting e vídeo 3D com ênfase em detalhes do produto.

Link do filme – 

FICHA TÉCNICA:

Diretor Executivo: Lucas Djahjah

Diretor de Criação: Afonso Soares

Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi

Liderança de Atendimento e Gestão: Joy Passarelli

Supervisão de Gestão e Operações: Gabriela Rezende

Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago

Supervisão de Criação: Andressa Rodrigues e Nickolas Borba

Gerente comercial: Fabio de Medeiros

Gestão de Projeto: Géssica Santos

Direção de Arte: Kely Maria e Daniel Reis

Redação: Diego Moretto e Acsa Braga

Mídia e Performance: Felipe Reis

B.I: Carol Vicente e Nicole Pitelli

Community Manager: Rayssa Pinna e Emily Schwan

Líder Estratégia & Dados: Mariana Campello

Estratégia de Conteúdo: Manuela Porto

Motion: Felipe Salek, Rodrigo Spitz, Gilberto Mendes

Produção Audiovisual

Produtora: Rastro Studios

Direção de Cena e Audiovisual: Stéphanie Saramago

Diretor de Criação: Afonso Soares

Gerente de Operações: Andrezza Abreu

Gerente de Projeto: Rachel Moreno

Produção Executiva: Alessandra Couto

Roteiro: Andrezza Abreu e Stéphanie Saramago

Pesquisa e Tratamento: Maggie Landim e Cibelle Nogueira

Diretor de fotografia: Bruno Rubim

Primeiro assistente de fotografia: Samuel Fortunato

Making Of: Rodrigo Notari

Coordenadora de produção: Juliana Damásio

Produção de set: Léo Mascaro

Runner: Jobert Ribeiro

Fotógrafo Still: Larissa Kreili

Assistente de fotografia still: Aleph Loureiro e Mariana Gabetta

Direção de arte: Carolina Agyar

Assistente de arte: Natália Neves

Stylist: Van Nobre

Assistente de stylist: Douglas Oliveira

Beleza: Naira Chibb 

Assistente de beleza: Ana Carolina de Oliveira

Segurança: Wellington Gois

Transporte: Via Cine

Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba

Edição: Bruno Rubim

Finalização: Mariana Borba

Color Grading: Caetano Braga

Visual Concept: Pedro Alk

Motion Design: Pedro Alk, Felipe Rolli e Krystal Teodoro

Animação 3D: Agente Laranja

Retopologia: Pedro Daniel

LookDev: Felipe Torquato

Comp: Thamires Trindade

Trilha Sonora Original e Desenho de Som: João Nitcho

Rider

Fernanda Uez Casara – Líder de Comunicação

Alexandre Reis – Gerente de Marca e Comunicação

Carine Pimentel – Líder de Marca 

Andressa Guerin – Assistente de Marca e Comunicação

Eliézer Santos – Marketing de Influência e Relacionamento

Alessandro Martins – Designer Gráfico de Marca e Comunicação

Protagonistas:

Ale Maze e Malu Camargo

 

Artigos relacionados

Novidades