quinta-feira, maio 2, 2024
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Buscopan lança versão pediátrica

Buscopan, marca da Hypera Pharma especialista em dores na barriga, entra no mercado de cólicas infantis com o novo Buscopan Pediátrico. Em gotas e livre de lactose, açúcar e corantes, o produto é indicado para dores na barriga dos pequenos e chega com uma exclusiva seringa dosadora, que auxilia na administração do produto.

Para entrar nesse universo, a campanha de lançamento da versão pediátrica da marca ilustra metáforas de como as crianças traduzem desconfortos que sentem em suas barriguinhas, que não são todas iguais, como: aquela sensação de torção que, para os pequenos pode parecer uma montanha russa de mil loopings ou aquela pressão de algo prestes a explodir, algo como o como um vulcão entrando em erupção.

Assinados pela produtora Black Madre, os filmes são inspiração para outras ativações da marca, como corridas, Midia Exterior especiais, cinema, TV e digital.

“Buscopan é uma marca consolidada como referência no tratamento de dores na barriga e agora expande seu portfólio para atender também o público infantil. Na comunicação, preservamos elementos da identidade da marca, mas trazendo uma linguagem lúdica e alinhada ao modo como os pequenos se expressam e se relacionam com o mundo”, Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

Com a escopolamina como seu princípio ativo¹, Buscopan Pediátrico é indicado para crianças a partir de 1 ano, ou conforme prescrição médica.

Referências consultadas

1.      Embalagem do produto Buscopan Pediátrico

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Marca: Buscopan Pediátrico

Título: Depoimentos

Aprovação cliente: Agência Cafehyna

Território: Brasil

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias

Head de criação: Daniele Rodrigues

Criação: Aline Nascimento, Cristiano Guimaraes e Jose Veloso

Gerente de Gestão e Estratégia: Debora Malandrin

Gestão e estratégia: Beatriz Chami

Gerente de RTV: Paula Cavalhere

RTV: Geovanna Buccini e Rafael Yamaoto

Gerente de redes sociais: Daniela Miranda

Redes Sociais: Isis Tonete e Jessica Teixeira

Gerente de Mídia: Carla Caramante

Mídia: Leticia Vono e Bianca Autiere

Gerente de Planejamento: Suellen Pelais

Planejamento: Isabella Giarolla

Gerente de Martech: Erica Ortiz

Gerente CRM: Fernanda Cristina Da Silveira Girardi Povoas

Analista Gestão Informação Sênior: Jair Geraldo Santos Junior

Analista CRM Júnior: Erica Messias da Silva

Gerente de Desenvolvimento Digital: Leandro de Franca Pestana

UI Designer Pleno: Fabiola Neves Da Costa

Desenvolvedor de Web Pleno: Gabriel Henrique Ramos Souza

Diretora de Marketing: Luana Paranhos

Gerente de Marketing Digital: Alexander de Abreu

Gerente de Marketing: Danilo Micheletti

Coordenadora de Marketing: Yasmin Fidelis Abrami

Analista de Marketing: Isabella Henrique Belan

Produtora de Imagem: Black Madre

Diretor de Criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves

Planejamento: Beatriz Perrote

Atendimento: Camila Holzmann

Head de Produção: Laryssa Andrade

Produção: Felipe Ribs

Head of Art: Icaro Yuji

Coordenação de Ilustração: Igor Ras

Ilustradores: Igor Ras, Leandro Dexter, Bruno Ferrante

Head de Animação: Cesar Maciel

Animadores: Ramona Krüger, Robson Menezes, Gabrielle Paparelli, Bruna Santana, Thallyson Silvestre, Ulisses Moreira, Louise Bonne

Produtora de Áudio: Vox Haus

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