sexta-feira, maio 16, 2025
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Pringles amplia portfólio com novo multipack

Pringles, referência global em snacks de batata na lata, amplia seu portfólio de formatos no Brasil com o lançamento de um multipack exclusivo para o mercado brasileiro. A novidade conta com os três sabores mais queridos pelo público: Original, Churrasco e Creme e Cebola em uma única embalagem. O Multipack Pringles® já está disponível nos pontos de venda de todo o país, com um preço 20% mais atrativo do que as unidades vendidas avulsas. A estratégia é aumentar a frequência de consumo do consumidor dentro da mesma marca, oferecendo um melhor custo-benefício na compra de 3 itens.

Desde o início da produção nacional, em 2019, a marca quintuplicou de tamanho. Com o investimento em expansão produtiva, anunciado em 2023, Pringles® segue apostando em formatos versáteis e lançamentos que acompanham os hábitos de consumo dos brasileiros. Em 2024, foram oito inovações lançadas, contribuindo para o crescimento da marca em mais de 30% em relação ao ano anterior. Para 2025, a proposta é seguir investindo em novidades que combinam praticidade, sabor e o espírito irreverente que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

“Pringles® sempre foi sinônimo de inovação, e impulsiona a categoria de salgadinhos com sua variedade de itens lançados anualmente. Estamos atentos às mudanças de comportamento dos consumidores e necessidades dos canais de venda. A versão multipack vem atender especialmente a demanda dos consumidores do canal de Hipermercados, Atacadão e Cash & Carry, canais tradicionalmente conhecidos por oferecerem melhor preço por quilo nos seus itens, através de embalagens maiores.”, afirma Angela Viana, gerente sênior de marketing de Pringles®.

O portfólio de Pringles® no Brasil inclui cinco sabores fixos — Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar & Bacon — e diferentes tamanhos: a versão Nano (35g), ideal para consumo individual, e a Mega (134g e 141g), pensada para compartilhar. Edições limitadas também são lançadas anualmente, oferecendo experiências inéditas a novos públicos, além de conectar a marca com diferentes perfis de consumidores antenados às novidades, como a Geração Z e os millennials.

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