A partir de novembro, os fãs de Nutella®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® –, encontrarão nas gôndolas o creme de avelã com cacau em nova embalagem. Em clima natalino, Nutella® ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano.
As edições natalinas de Nutella® apresentam elementos típicos, como detalhes em costura de crochê, flocos de neve e corações, criando uma atmosfera festiva única. Disponíveis em quatro modelos distintos, as edições são exclusivas, sendo produzidas em quantidade limitada até o final dos estoques. Além disso, cada embalagem traz consigo um QRCode que direciona os consumidores para as receitas exclusivas de Natal disponíveis no site oficial da marca.
“A iniciativa natalina visa oferecer um produto diferenciado e também compartilhar uma mensagem de amor e união. Nutella® convida os consumidores a espalharem o amor nesta temporada festiva, tornando cada momento mais especial”, conta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América Latina.
Nutella® vai além ao apresentar quatro receitas especialmente desenvolvidas para celebrar as festividades de Natal: Rabanada, Rocambole, Bolo de Caneca e Bolo de Banana. “As receitas não só refletem a qualidade e versatilidade do produto, mas também proporcionam aos consumidores maneiras deliciosas de criar memórias durante as celebrações”, completa Caride.
A campanha de Natal será divulgada ao longo de dezembro, com um plano de mídia abrangente, incluindo presença nas mídias digitais e televisão. Pontos de venda RTD (Ready to Display) personalizado, oferecendo uma experiência imersiva, enquanto influenciadores digitais participarão de ativações para amplificar a mensagem de Nutella®.