domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoNatural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes

Natural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes

O verão se despede, mas o esperado momento da sobremesa acaba de ganhar um sabor mais especial. A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, acaba de lançar sua primeira linha marca própria de sorvetes.

As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5L), para compartilhar com a família, e gourmet (490 ml), para uma experiência mais individual. Os tradicionais trazem sabores como chocolate, flocos e creme. Já a versão gourmet conta com os sabores Pistache, Manga com maracujá, Doce de Leite, Choco chip e Vanilla.

“Através de pesquisas internas percebemos o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium, compostos por ingredientes de alta qualidade.  O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria.” – conta Renata Lenza, gerente de marcas próprias da rede.

A linha de produtos Marca Própria da rede tem expandido e ganhado cada vez mais espaço nas gôndolas das lojas, e é um grande pilar para a companhia. Possui, atualmente, cerca de 250 itens, sempre com diferenciais importantes de qualidade.

“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo” – conta Patrícia.

Artigos relacionados

Novidades