Dizem que as cores das roupas usadas no réveillon representam o desejo de cada pessoa para o ano seguinte. Cada uma tem um significado, como vermelho, paixão; branco, paz; amarelo, dinheiro; e, assim, sucessivamente. Por que não seguir a mesma tradição nas latas de Pitú e fazer a resenha ainda melhor? Essa é a proposta das embalagens das latas da aguardente para o réveillon 2024 em ação criada pela Ampla.
“As latas comemorativas da Pitú são inspiradas na crença da força das cores. Elas possuem cinco designs, cada um representando uma cor e um desejo diferente. E todas elas trazendo o elemento principal da Pitú: a resenha”, conta Dani Koury, Head de Negócios da Ampla.
Segundo ela, as ilustrações foram inspiradas na tradicional noite de virada de ano. “Em toda a circunferência da lata, vemos o brilho, as estrelas e os fogos de artifício, cena que resgata o exato momento da virada. Já na parte de trás, frases que brincam com o desejo de cada cor estão estampadas, convidando o consumidor a escolher qual a cor da lata que melhor representa o seu próprio desejo em 2024.”
A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes offline e online, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão e Vodka Bolvana.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Manuel Cavalcanti – Diretor de Criação Amin Melo – Head de Criação Marina Lins – Head de Criação Andi Almeida – Redator Marcelo Rodrigues – Diretor de Arte Jaime Vieira – Arte FinalistaPLANEJAMENTO
Eduardo Breckenfeld – Diretor de Planejamento Gabriela Pires – Coordenadora de Planejamento Phelipe Menezes – Head de Social Business Intelligence Rony Petherson – Community ManagerATENDIMENTO
Alessandra Pires – Diretora de Operações e Negócios Daniela Koury – Head de Negócios Will Borges – Analista de NegóciosCLIENTE:
Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional