quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoLatas idealizadas pela Ampla para Pitú celebram a resenha de fim de...

Latas idealizadas pela Ampla para Pitú celebram a resenha de fim de ano

Dizem que as cores das roupas usadas no réveillon representam o desejo de cada pessoa para o ano seguinte. Cada uma tem um significado, como vermelho, paixão; branco, paz; amarelo, dinheiro; e, assim, sucessivamente. Por que não seguir a mesma tradição nas latas de Pitú e fazer a resenha ainda melhor? Essa é a proposta das embalagens das latas da aguardente para o réveillon 2024 em ação criada pela Ampla.

“As latas comemorativas da Pitú são inspiradas na crença da força das cores. Elas possuem cinco designs, cada um representando uma cor e um desejo diferente. E todas elas trazendo o elemento principal da Pitú: a resenha”, conta Dani Koury, Head de Negócios da Ampla.

Segundo ela, as ilustrações foram inspiradas na tradicional noite de virada de ano. “Em toda a circunferência da lata, vemos o brilho, as estrelas e os fogos de artifício, cena que resgata o exato momento da virada. Já na parte de trás, frases que brincam com o desejo de cada cor estão estampadas, convidando o consumidor a escolher qual a cor da lata que melhor representa o seu próprio desejo em 2024.”

A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes offline e online, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão e Vodka Bolvana.

Ficha técnicaCRIAÇÃO:Manuel Cavalcanti – Diretor de CriaçãoAmin Melo – Head de CriaçãoMarina Lins – Head de CriaçãoAndi Almeida – RedatorMarcelo Rodrigues – Diretor de ArteJaime Vieira – Arte Finalista

PLANEJAMENTOEduardo Breckenfeld – Diretor de PlanejamentoGabriela Pires – Coordenadora de PlanejamentoPhelipe Menezes – Head de Social Business IntelligenceRony Petherson –  Community Manager

ATENDIMENTOAlessandra Pires – Diretora de Operações e NegóciosDaniela Koury – Head de NegóciosWill Borges – Analista de Negócios

CLIENTE:Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing NacionalRômulo Soares – Gerente Comercial Nacional

Artigos relacionados

Novidades