quarta-feira, dezembro 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoKellanova combina Sucrilhos com Ovomaltine

Kellanova combina Sucrilhos com Ovomaltine

Como parte de sua estratégia com foco no crescimento consistente da categoria de cereais no país, a Kellanova apresenta uma combinação deliciosamente saborosa: a energia de Sucrilhos com os flocos mais crocantes e o sabor inconfundível de Ovomaltine, em uma receita feita sob medida para os brasileiros.

A novidade, que chega após o recém-lançado Sucrilhos Mix, representa um avanço relevante para a categoria ao reunir duas marcas icônicas em uma combinação inédita. A iniciativa reforça o compromisso da companhia em desenvolver inovações conectadas aos hábitos e preferências dos consumidores, ampliando o portfólio com uma oferta que une sabor, textura e memória afetiva, impulsionando sua expansão no país.

“A combinação entre Sucrilhos e Ovomaltine entrega uma experiência única e cheia de personalidade. Essa parceria simboliza muito do que buscamos na Kellanova: inovações com propósito e potencial de transformar o mercado. Esse lançamento é fruto de um ano marcado por ações que ampliam nosso portfólio com ofertas cada vez mais relevantes para os consumidores brasileiros, reafirmando nosso compromisso com a transformação e a evolução do segmento”, conta Eduardo Lemos, CMO da Kellanova Brasil.

A parceria com Ovomaltine é parte da estratégia de Sucrilhos em trazer ainda mais sabor para sua linha de produtos. “Para Ovomaltine é incrível podermos reforçar a presença no café da manhã, um território tão importante para a marca. Estamos super entusiasmados com o resultado final do produto, Sucrilhos Ovomaltine tem o sabor único e a crocância inconfundível que são características marcantes de todo o nosso portfólio. Acreditamos que o consumidor irá se deliciar com essa parceria!”, comenta Cristina Carvalho, diretora de marketing de Ovomaltine️ Brasil.

Ovomaltine revelou os resultados de uma pesquisa realizada em parceria com a Streetbees SBX, que entrevistou 450 consumidores das classes ABC1, com idades entre 14 e 55 anos, das regiões Sul e Sudeste do Brasil. O levantamento apontou que 97% dos entrevistados conhecem a marca e destacam o café da manhã como uma das principais ocasiões de consumo. Os dados também evidenciam a forte conexão emocional do público com Ovomaltine, reconhecida por seu sabor característico e pelo papel que desempenha na criação de vínculos afetivos entre diferentes gerações.

O portfólio de Sucrilhos no Brasil oferece uma variedade de sabores e tamanhos, incluindo as versões Original, Sabor Chocolate, Power Pops e a opção com 60% menos açúcares, lançada em 2024. Com a chegada de Sucrilhos Ovomaltine, a linha se expande ainda mais, unindo qualidade, inovação e sabor.

A novidade estará disponível em todo o território nacional a partir de setembro em dois tamanhos, 90g e 200g.

Artigos relacionados

Novidades