domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoJuçaí renova identidade visual de seus produtos

Juçaí renova identidade visual de seus produtos

Juçaí – açaí feito 100% com o fruto da palmeira-juçara, espécie nativa da Mata Atlântica – lança novo desenho de embalagens. A mudança vai além do visual, ela reflete o propósito da marca com o lançamento do selo “Juçara de Pé”. O selo reafirma a missão da empresa de conservação de um dos principais biomas brasileiros, através da proteção da palmeira-juçara, que tem uma função chave para o equilíbrio do ecossistema.

As novas embalagens foram projetadas com atenção especial para o fruto, genuinamente brasileiro, que deu origem ao Juçaí. O produto ganha cada vez mais protagonismo no mercado e chama atenção de consumidores, principalmente, pela cadeia de produção sustentável e pelas características. O produto é oferecido em diferentes versões, nos sabores banana, banana light, cambuci, amora e guaraná, em embalagens de 200ml, 650ml, 2l, 7l e agora, o tradicional sabor guaraná terá também a versão de 1,5l, o que torna a Juçaí ainda mais competitiva com o mercado.

“Essas mudanças buscam uma aproximação da Juçaí com seus consumidores, mantendo um elo de confiança com os valores fundamentais da empresa. As novas embalagens refletem nosso compromisso, nossa qualidade e a autenticidade do produto.”, explica Roberto Haag, diretor Geral da Juçaí.

Artigos relacionados

Novidades