terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFugini lança novo design em linha de condimentos

Fugini lança novo design em linha de condimentos

Fugini, empresa brasileira líder no mercado de molhos de tomate, anuncia novidades para sua linha de condimentos Biquinho. Com o novo bico dosador totalmente repaginado e inédito para esta categoria, que controla melhor a dosagem do produto, e que também dá nome ao portfólio de produtos agregando praticidade e segurança aos consumidores, as embalagens chegam com um design repaginado e colecionável.

Com versões de ketchup (normal e picante), mostarda, maionese e barbecue, os produtos levam em conta os diferenciais de inovação e sustentabilidade da marca, ao utilizar 60% menos plástico que os frascos tradicionais. Previstos para chegar aos supermercados no final de fevereiro, as formulações dos condimentos também foram revisitadas e trazem sabores mais marcantes.

De acordo com Giulia Ninelli, diretora comercial, trade e marketing da Fugini, a  embalagem apresenta maior eficiência ao evitar a entrada de ar depois de aberta, prevenindo a oxidação e a contaminação do produto, além de reduzir os desperdícios. “A linha Biquinho foi desenvolvida para atender nossa premissa máxima de produzir alimentos ricos em sabor e com segurança máxima até a última gota”, complementa a executiva.

Raissa Ninelli, diretora geral da Fugini, destaca que o pioneirismo faz parte do DNA da marca, por isso, o trabalho é diário para que a inovação permita estar sempre à frente em seu segmento. “Lançamos o molho de tomate em sachê, reduzimos a adição de conservantes, sal, açúcar e gorduras em nossos produtos, e seguimos aprimorando a composição e apresentação dos nossos alimentos. As novas embalagens da linha Biquinho, por exemplo, com diferentes designs, seguem uma tendência que visa oferecer conveniência e refletem a dedicação da Fugini em se adaptar às necessidades modernas”, destaca a executiva.

Artigos relacionados

Novidades