A Fugini Alimentos, líder em molhos de tomate e milho, acaba de lançar no mercado as versões de maionese verde e pimenta sriracha em sachês de 7g, pensadas especialmente para aos consumidores de lanchonetes, restaurantes, bares e delivery.
Após o sucesso dos itens nas embalagens de 180 g, Fugini aposta em porções individuais, ideais para facilitar o uso no dia a dia dos estabelecimentos. A maionese e a pimenta, reconhecidas pelo sabor genuíno e pela qualidade dos ingredientes, mantêm suas características autênticas em uma embalagem compacta e funcional. “Esse lançamento é a resposta para uma necessidade crescente de opções de condimentos especiais, práticos e de qualidade para o mercado B2B, que busca diversidade em sabores e soluções para um serviço ágil e eficiente”, explica Giullia Ninelli, diretora de Marketing da Fugini.
O novo formato de 7g foi pensado para ser uma alternativa mais econômica e acessível, oferecendo a mesma qualidade dos produtos tradicionais Fugini, mas em tamanho ideal para uso rápido, a novidade estará disponível em caixas com 144 unidades. Essa mudança faz parte de um movimento de ampliação da presença da marca no mercado de alimentação, em especial no setor de delivery e grandes estabelecimentos que demandam praticidade sem renunciar ao sabor.
Com esse lançamento, a Fugini também reforça sua posição enquanto marca que entende às necessidades do mercado e busca oferecer soluções que agreguem valor, qualidade e conveniência aos consumidores.